Você tem preconceito? Não? Ou só acha que não tem preconceito?

Você tem preconceito? Não? Ou você só acha que não tem preconceito? – Assim começa o vídeo que trago hoje aqui pro Ddez.

preconceito

Falar de religião, política, e futebol, às vezes acaba sendo um pouco delicado, justamente por apresentar opiniões contrárias as suas, e as minhas. Devido a isso, a galera do canal “Não é Sério! TV”, saiu às ruas para testar o nível de paciência das pessoas ao escutar um pastor que prega a existência de um Deus, e um pastor que realiza o contrário. Confira abaixo:

Hoje em dia o preconceito é um assunto levado muito a sério, no entanto, ainda muito praticado. E não falo apenas das questões raciais, dou ênfase aos tipos de preconceito que muitas vezes, são admitidos na nossa sociedade. Na minha humilde opinião, todos temos o direito de expressão, contanto é claro, que isso não prejudique o próximo. Claro que cada caso é um caso, mas às vezes, aceitar é muito mais fácil que retrucar, e cria muito menos problema também.

E aí? O que você faria nessa situação? Aceitaria a opinião do próximo?

Por: Mateus Prates.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

  • Marittza Ribeiro disse:

    Nossa!!! Reflexão maravilhosa acerca das limitações de nosso povo. Cada vez mais tenho percebido que estamos longe de conseguir liberdade … religiosa, sexual, social e blábláblá!!!! Somos sim abraçados por ideologias dominantes, preconceituosas, que nos prendem e nos deixam à mercê de quem tem mais poder… eis nossa sociedade hipócrita – que SOMOS!
    Parabéns Mateus, por quebrar paradigmas!!

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.