Provas da Gincana – Abraçando Condeúba 2

gincana-2014

Prova 1 – COMER, BEBER e PONTUAR

Data e horário da execução: 14 e 15/05/2014 às 16h.

DESCRIÇÃO: Cada equipe deverá montar uma barraca no estilo lanchonete para servir a merenda para os estudantes/professores.

Local: Pça do Forródromo – A equipe organizadora indicará a localização das instalações para cada equipe.

Itens que serão observados nessa prova: organização, criatividade, beleza, higiene total, comportamento dos membros das equipes durante o período da alimentação, indumentária de quem vai servir o lanche e arrumação pós-lanche.

Observações: 1 – A prova constará de duas partes, uma dia 14 e a outra dia 15/05/2014;

2 – A Secretaria de Educação vai fornecer o lanche;

3 – Fica a critério das equipes como e no que vão servir o lanche, que deverá constar de um alimento sólido e outro liquido.

Tempo para o lanche: de 40 a 60 minutos.

Pontuação: 0 a 10

Prova 2 – SERENATAS COM AMOR E GRAÇA

Visitar link –  http://pt.wikipedia.org/wiki/Seresta

Descrição: Cada equipe deverá apresentar uma serenata contendo as seguintes particularidades: história de amor, humor, dramatização, músicas, poesias – Elenco: uma moça, sua mãe ou seu pai, seresteiros, namorado, padre, policial e amigos.

Serão observados: A dramatização, a afinação dos seresteiros, a beleza das roupas que deverão ser de época (não é obrigado) e as musicas e textos.

Detalhes: A principio a equipe organizadora vai tentar conseguir o mesmo local para a apresentação de todas as equipes, caso não consiga, será comunicado às equipes para que procurem locais. Fica desde logo autorizado às equipes a indicar o lugar onde desejam se apresentar, caso queiram se antecipar, desde que o local possua um sobrado.

A ordem de apresentação será conhecida em sorteio prévio;

A prova será apresentada na quarta-feira, dia 14/05, a partir das 17h. Só haverá esta prova para este dia.

Tempo: mínimo de 30 e máximo de 45 minutos

Pontuação: 10 a 20 pontos

Prova 3 – ABRAÇANDO A VIZINHANÇA

Descrição: Cada equipe fará homenagem a uma das nossas cidades vizinhas, contando sua história através de apresentação, as condições da apresentação ficarão por conta da criatividade das equipes.

Detalhes: 1 – A Prova será apresentada logo após o grito de guerra de cada uma das equipes, sendo portanto a primeira prova que valerá pontos no dia 15/05, já que a do lanche será a continuação;

2 – As cidades que serão homenageadas serão conhecidas através de sorteio, sendo que logo após o sorteio, caso as equipes entrem em consenso, poderá haver trocas das cidades. As equipes terão até o dia 30/04/2014 para mudarem a cidade que foi escolhida no sorteio, exemplo: Uma equipe fica para homenagear Anagé, depois, por qualquer motivo não consegue evoluir na construção da homenagem, essa equipe poderá trocar pela cidade de Vit. da Conquista, que não participou do sorteio. É necessário que seja comunicado á equipe organizadora;

3 – A prova será apresentada na quadra forródromo, em ordem conhecida através de sorteio. As equipes entrarão com o intervalo de até 10 minutos de uma apresentação para outra

Tempo: mínimo de 20 e Maximo de 25 minutos.

Pontuação: de 10 a 20 pontos

Serão observados os itens: participação, a história da cidade/município, criatividade, textos, figuras, beleza e organização.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

4 Comentários

  • Rita Maria dos Santos Ferreira Porto Duarte disse:

    Oláaaa!!!!
    Estamos em pleno vapor!!!!!
    Equipe verdeeeeeee!!!!!

  • Lima disse:

    Já não aguentava mais de ansiedade, agora é só trabalhar para vencer mais uma vez. Quem sabe faz ao vivo. Vamo na faixa. Amareloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • Luciene M silva disse:

    VAMOS QUE VAMOS, ESTOU COM UM PÉ NO VERDE E O OUTRO NO AZUL!! VC DECIDE?kkkkkk

  • Alessandra Cordeiro disse:

    Hehheh…. Vamos que vamos!!!
    Equipe VERDE mais uma vez será a campeã. 😉

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.