Padre Giuliano Zattarin recebe o título de cidadão condeubense na próxima segunda-feira (05)

padre GiulianoA Câmara Municipal de Condeúba-BA, por iniciativa do vereador Silvano Santos (PT), realiza no dia 05 de maio de 2014 (segunda-feira)  uma sessão solene para homenagear o Padre Giuliano Zattarin com o Título de Cidadão Condeubense. A sessão acontece no Salão Paroquial, a partir das 19 horas, com transmissão ao vivo pela Rádio Liberdade FM.

O Título de Cidadão é uma homenagem concedida pelos vereadores a pessoas que, mesmo não sendo naturais daquele município, tenham desenvolvido sua trajetória na cidade que o homenageia. É um reconhecimento da comunidade pelo trabalho e vida de cidadãos que tenham de alguma forma contribuído para seu desenvolvimento.

“A história do Padre Giuliano é um exemplo para toda uma geração. Sem dúvida alguma estamos diante de uma grande referência para aqueles que, como eu e a grande parte dos cidadãos Condeubense, sonham em construir uma sociedade de paz, que não haja miséria, exploração ou desrespeito aos direitos humanos”, declarou o vereador Silvano.

O Título de Cidadão Condeubense é concedido ao Padre Giuliano, que conquistou admiração e respeito do povo de Condeúba.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

3 Comentários

  • Daiane Pereira disse:

    Parabéns Vereador Silvano pela iniciativa, o Padre Giuliano merece este titulo de cidadão condeubense por tudo que ele fez e ainda faz por nossa cidade, ele fará muita falta a todos nós!

  • luck disse:

    Parabéns Pe Giuliano pelo seu belíssimo trabalho e sua amizade. Vou sentir muito sua falta, seu jeitinho especial de cativar as pessoas. Que Jesus o acompanhe nesta sua nova caminhada… Abraço

  • João Gulberto disse:

    Padre Giuliano! Um homem de uma grande sabedoria e conhecimento. Que Deus continue te iluminando, para que possa dar continuidade ao seu trabalho onde quer que esteja. Nós condeubenses, aprendemos muito com o senhor durante todo esse tempo que esteve em nossa cidade.
    Abraço e boa sorte nessa nova caminhada!

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.