Mortugaba: Prefeito diz que não disputa reeleição e promete apoio à ex-prefeita Rita de Cássia

Heráclito Luiz

Foto: Blog do Anderson

Contrariado com o formato da política brasileira, após o prefeito de Dom Basílio, João Dias Pereira (PMDB), foi a vez do alcaide de Mortugaba, Heráclito Luiz Paixão Matos (PT), anunciar antecipadamente a sua aposentadoria da vida pública. Em entrevista ao Blog do Anderson no Shopping Conquista Sul, em Vitória da Conquista, na noite desta sexta-feira (9), Coca, como é conhecido o bancário licenciado do Banco do Brasil, disse que os embaraços judiciais relativos ao período da campanha eleitoral é uma página virada. “A gente já ganhou com recurso em Salvador, duas denúncias que tinham lá em Jacaraci já morreram lá no nascedouro, já tomaram pau lá”, afirmou se referindo aos seus opositores. “Essa tranquilidade política nos dá tranquilidade para poder administrar”, complementa. Como foi anunciado no início desta reportagem, o petista não quer mesmo dar sequência à sua gestão descartando veementemente disputar à reeleição em 2016. “Se depender do meu apoio ela volta. Tem meu apoio”, comentou se referindo a ex-prefeita Rita de Cássia Cerqueira dos Santos. “Eu planejei para ficar quatro anos, quero ficar quatro anos. Fazer um bom trabalho em quatro anos e se Rita de Cássia quiser voltar ela vai ter o meu total apoio”,reafirmou.

Font: Blog do Anderson

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

2 Comentários

  • Décio Pereira - Condeúba disse:

    Caro Amigo Heráclito,

    Quero registrar minha admiração e meus respeitos por vc e seu comportamento na politica. Parabéns!
    Sua geração deveria administra para fazer diferente, sair da mesmice dos politicos profissionais, que mais se parecem com donos das cidades e que só pensam em se eternizarem no poder.
    Não há necessidade de mais do que 4 anos para poder fazer algo bom para seu povo a não ser que o projeto seja pessoal e não publico.
    Deus haverá de continuar lhe dando sabedoria e discernimento para fazer do seu mandato um presente para Mortugaba.
    Abraços,
    Décio

  • carleone souza disse:

    Mortugaba precisa de pessoas inteligentes como vc,com uma visao diferenciada por isso acho que todos os mortugabeses vai entender e apoir a sua decisao parabens.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.