Jovem guajeruense morre em acidente de automóvel na madrugada deste domingo

Paula era um dos ocupantes que estava no veículo que capotou. Foto: Reprodução/Facebook.

Paula era um dos ocupantes que estava no veículo que capotou. Foto: Reprodução/Facebook.

Um acidente de automóvel ocorrido na madrugada desde domingo, 11, vitimou a jovem guajeruense Paula Farias, 22 anos. O acidente ocorreu na BA-262 entre o município de Maetinga e Anagé, na região sudoeste do estado.

Segundo informações de familiares da vítima, Paula vinha de uma festa com um grupo de amigos na cidade de Maetinga e seguia para Vitória da Conquista, onde a vítima morava. “Tivemos a informação de que Paula e os amigos estavam em dois automóveis. Paula vinha no que estava atrás com mais quatro pessoas. O motorista deste automóvel havia tentado fazer uma ultrapassagem quando perdeu o controle do veículo que capotou.” Declarou um primo da vítima que preferiu não se identificar.

Paula morreu na hora tendo graves ferimentos pelo corpo. Os demais ocupantes do veículo, um Celta, sofreram apenas escoriações. O corpo da vítima foi levado para o IML de Vitória da Conquista e deve ser liberado na noite deste domingo. Paula, que era estudante de Enfermagem na FTC de Vitória da Conquista, será velada em Guajeru. A família ainda não divulgou o horário do sepultamento.

Fonte: Informe Cidade

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.