Padre de São João do Paraíso sofre sequestro relâmpago e é solto no Distrito do Alegre em Condeúba

carro do padre

Carro do Padre encontrado na manhã desta quinta (15). Foto: Eder Ribeiro

O Padre Ivanildo Araújo Souza, da Paroquia São João do Paraíso, foi vítima de um sequestro relâmpago nesta quarta-feira (14/05) na divisa da Bahia com Minas e foi solto no Distrito do Alegre por volta das 21h desta quarta-feira (14/05).

O Padre disse, a populares, ter sido sequestrado numa emboscada por cerca de oito homens fortemente armados em duas caminhonetes e duas motos quando estava indo fazer uma celebração. O Padre chegou desorientado no Distrito do Alegre e consegui apoio na casa de Preto do Alegre. O Padre no momento do sequestro estava acompanhado pelo motorista que recebeu uma coronhada. Os dois foram levados ao hospital e passam bem.

O carro do Padre foi encontrado, na manhã desta quinta-feira (15), por populares nas proximidades da Fazenda Lagoa do Curral a 6km do Distrito do Alegre. A Polícia Militar de Mortugaba buscou o Padre e o seu Motorista e registrou a ocorrência, o caso vai ser investigado pela Policia Civil. Com informações de Eder Ribeiro direto do Distrito do Alegre.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.