ACIDENTE NA ESTRADA CORDEIROS/CONDEÚBA, DEIXA UMA VITIMA FATAL

 acidente estrada cordeiros a condeuba (2)

Mais um acidente com vítima fatal nas rodovias que cercam Condeúba, desta vez foi na estrada Cordeiros/Condeúba. O Sr. José Geraldo Rosa , conhecido como Geraldo do Padre, por ter trabalhado com o Padre Giulliano muito tempo, morreu, ao se envolver em acidente com seu automóvel.  De acordo com as primeiras informações que nos chegaram, o Sr. Geraldo teria ingerido bebidas alcoólicas  e este seria o motivo do acidente.

O Sr. Manoel de Irani que ia de carona, teve fratura em uma perna e foi encaminhado para Vitória da Conquista. Até às 7h desta manhã, não tínhamos efetiva informação sobre o seu estado de saúde.

Estaremos de plantão para maiores informações durante o dia.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

12 Comentários

  • jairsoares disse:

    sentimentos a familia , melhoras ao sr. manoel , mais fica ai a grande lição [beber e depois pegar um automóvel e suicídio ]nosso sistema nervoso acaba ficando mais lento, e infelizmente mais corajoso, e é ai que acontece os mais graves acidentes , então quem é pai de familia ou filho que seja , esses tipos de acidentes acontecem não é atoa , é um alerta para todos nós refletir e não fazer a mesma coisa , abrs a tds do ddez e a tds condeubenses .

  • Salvador Costa disse:

    Meus sentimentos à Anésia (que é esposa da vítima e minha prima) e aos filhos que Geraldo deixou, que Deus possa confortá-los nesse momento tão difícil.

  • mileide disse:

    Que Deus conforte a todos os familiares da vítima

  • Marcos Dutra disse:

    Meus sinceros pêsames a esposa filhos e demais familiares , infelizmente tá virando rotina na nossa cidade e região esse tipo de acidente , seja por falta de experiência , ou por imprudência , porem seja quais foram as causas do acidente , o que fica é que , mais uma vida foi ceifada e mais uma família chora agora a perda de um ente querido , que possamos , como diz nosso amigo Jair antes de assumir o risco temos que pensar nas pessoas que dependem de nós e que nos amam . De coração pessoal , vamos ter mais responsabilidade ao dirigir , quando dirigimos embriagado ou sem ter prática, não colocamos somente a nossa vida em risco , lembre -se que podemos tá colocando a vida de outros também em jogo, fica ai o conselho. Abraçosssssss !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Pedrinho Lima disse:

    Um amigo e grande violeiro que formava dupla sertaneja com seu Sr. Manoel que por sinal tbem meu amigo, Neco e Nequito, por várias veses tive o prazer de ouví-los onde tinha roda de viola, sempre ao lado do meu sogro Sr.Adriano que era apreciador da bôa música,Deus de infinita bondade dê descanço a sua alma conforto a Anésia e seus filhos e muita força para o Sr. Manoel.

  • jucimara alves filomeno disse:

    Que Deus te de um bom lugar tio Vou sentir muito tua falta. fui criada fundo dele. Ele morou desde os 13 anos com a minha mae q e irma dele. Tio fique em Paz com Deus!!! E que Deus conforte os meus primos e a tia Anesia. Não cai uma so folha de uma arvore sem que Deus não permita!!!

  • Marittza Ribeiro disse:

    Geraldo era um grande artista…tocador de viola, cantador de modas…
    Meus sentimentos à toda a família!!!

  • Matheus disse:

    meus sentimentos, a toda a família… que Deus possa conforta-los nesse momento difícil.

  • Mary disse:

    Que momento triste pra essa família,que Deus possa confortar seus corações.meus sentimentos

  • Lourdes disse:

    eeA familia de seu Geraldo Deus de muinta força a seu Manuel saude e a todos nos cue vimos esta triste tragedia vamos evitar dirigir bebendo pois afinal estas duas coisas nao combina.

  • Joyce Pardinho disse:

    Obrigada pela atençao de todos que nos deram apoio nesse momento tao dificil en.nossas vidas….Ele era um pai importantissimo pra mim!!!!!

  • Joyce Pardinho disse:

    E por favor parem de tirar conclusoes sem saber realmente o que aconteceu pois quem realmente sabe da historia e ele e ele ja se foi entao por favor tem etica ao fala do meu pai……obrigada!!!

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.