Secretaria de Desenvolvimento Social dá mais um passo importante visando a fundação da APAE em Condeúba

Por: Zé de Fernando

encontro-apae-02

Reunião que aconteceu no dia 11 de abril.

Depois da presença de um grande número de pais na reunião do dia 11 de Abril, a Comissão de Fundação da APAE de Condeúba, juntamente com A Prefeitura Municipal e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social avançam com mais um passo, promovendo o 1º Movimento APAEANO de Condeúba que será realizado no GE Palace Clube Pereira no dia 1º de Junho (domingo) às 15:00 horas.

O Movimento contará com apresentações artísticas de teatro, dança e música, e as presenças de representantes das APAES de Caculé, Licínio de Almeida e Brumado, além da participação musical de Ney Brandão.

Reunião que aconteceu no dia 11 de abril.

Reunião que aconteceu no dia 11 de abril.

Para a Secretaria de Ação Social, esse é mais um passo importante na tentativa de constituir a APAE em nossa cidade. A Secretaria reforça o convite a você, portador ou não portador de necessidades especiais, ou tem na família pessoa com alguma deficiência. ‘’Venha somar forças conosco, venha prestigiar o evento, sua presença é fundamental’’.

O encontro marcado para o dia 1º de junho é uma realização da Comissão de Fundação da APAE de Condeúba, Prefeitura Municipal e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Condeúba.

Fonte: condeuba.ba.gov.br

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

  • Neuza Ribeiro disse:

    muito bom! ver que as pessoas estão,mas centradas no bem comum de todos! parabéns e que vcs continuam progredindo sempre e em favor da comunidade.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.