Decreto estabelece expediente nas repartições públicas estaduais durante a Copa

aspecto_geral_escritorio1O Governo do Estado da Bahia publicou no Diário Oficial desta sexta-feira (29), o decreto 15.161, que define os horários do expediente nas repartições públicas do governo estadual durante os jogos da Copa do Mundo Fifa Brasil 2014.
Foi decretado que o expediente nos órgãos estaduais no dias 12 (quinta-feira) e 17 de junho (terça-feira) será das 8h às 14h, em virtude dos dois jogos da Seleção Brasileira, que serão no período da tarde, em outras cidades-sede.

Nos dias 13 de junho e 1º de julho, o expediente será das 8h ao meio-dia. Nestas datas, a Arena Fonte Nova receberá partidas entre Espanha x Holanda e um jogo das oitavas de final, respectivamente.

Nos dias 16 e 25 de junho, em regime de compensação, não haverá expediente nas repartições públicas do Governo do Estado, pois nestas datas, também na Arena Fonte Nova, serão realizadas, às 13h, as partidas entre Alemanha e Portugal, na segunda-feira, e Bósnia e Irã, quarta-feira.

Corpus Christi e São João

De acordo com Instrução Normativa n° 009/2014, publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) de terça-feira (27), também em regime de compensação de horas, o expediente nos dias 20 e 23 de junho, sexta e segunda-feira, será suspenso. A primeira data é subsequente ao feriado Corpus Christi (19 de junho) e a segunda, véspera de São João (24).

Fonte: Secom/Bahia

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.