DERBA inicia trabalhos de recuperação da BA-617 que liga Caculé a Condeúba

recuperação ba-617

Fotos: Aloísio Costa

Máquinas começaram a trabalhar na última segunda-feira, 25, na recuperação do trecho da BA-617 que liga o município de Caculé a Condeúba. As obras serão realizadas pelo DERBA – Departamento de Infraestrutura de Transportes da Bahia, em parcerias com as prefeituras de Caculé, Condeúba e Jacaraci, uma fez que parte do trecho passa pelo território deste último município.

recuperacao ba-617 02

O acordo de cooperação para recuperação do trecho de cerca de 60km foi firmado entre os três municípios em reunião realizada no último dia 09/05 na sede do DERBA em Brumado. O trecho passará por uma recuperação que prevê o cascalhamento da via com limpeza das margens. Os municípios envolvidos auxiliarão o DERBA com o fornecimento de maquinários como caçamba e caminhões-pipa.

Fonte: Informe Cidade

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

3 Comentários

  • Dorivaldo José das Neves disse:

    Mesmo não concordando, estou feliz com a obra! Sei que a mediocridade, a falta de comprometimento, a falta de vergonha na cara e a falta de probidade dos três prefeitos envolvidos com o povo beneficiário (Condeùba/Jacaraci/Caculé), não foram capazes de exigir deste Governo, a ligação intermunicipal merecida, no tempo exato e asfáltica. Isto ficou para este exato momento, devido às eleições estaduais. Sou, radicalmente, contra este tipo de comportamento político. O povo não pode prescindir de um equipamento público momentâneo por causa de uma disputa política. A política deve ser debatida na esfera ideológica e no plano de governo de cada candidato, de forma que não prejudique o povo. Sei que esse intervalo entre Condeúba a Caculé já consta, há muito tempo, na Contabilidade Pública Estadual como BA-617 asfaltada, desde o Governo Malvadeza. A solução adequada seria viabilizar ação judicial de reparação contra os herdeiros do maldito morto e concretizar a ligação Condeúbsa/Jacaraci/Caculé via recuperação (asfáltica) da estrada. Mesmo discordando dos méritos e das lisuras dos três governos municipais, sou a favor da obra, e, paradoxalmente, os louvo. Prefiro uma migalha ao nada! E, se analisarmos as esferas federal e estadual, perceberemos que hoje é bem melhor que o ontem, e, provavelmente, continuará melhor que o hoje, bastando reelejermos Dilma. Eu estou cético quanto a administração de Condeúba. A coisa está desorganizada! Algo de nos apavorar! Coisa que não coincide com o que me foi prometido. Continuando assim, estarei fora! Malditos sejam!

  • jair soares disse:

    com esta pavimentação poderia inserir o asfalto já , trecho pequeno e fácil de ser asfaltado .

  • jailton disse:

    Talvez se a população ajudando finaceiramente essa obravpoderia ser mudada para pavimentação asfáltica. ……….sabe de nada inocente.!!!!!!!!!kkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.