Jovem desaparecida em Jânio Quadros foi encontrada.

Gilmara-Farias-01Na manhã desta terça-feira(03/06), por volta das 11h, o Sr. Silvio foi surpreendido com uma jovem com as mesmas descrições da garota que tinha desaparecido, que pedia informações de como ir para São Paulo-SP. O Sr. Silvio desconversou, ganhou tempo com a menina e fez contato com o Conselho Tutelar de Pres. Jânio Quadros, que acompanhado da Policia Militar chegou logo ao local. A garota Gilmara foi conduzida pela Policia até seus familiares e se encontra sob perfeita segurança.
Parabéns ao Sr. Silvio Rocha Alves, que atento ajudou à família encontrando Gilmara. Numa sociedade em que as pessoas estão absortas com seus próprios problemas, alheios às dores dos outros, quando alguém como o Sr. Silvio tem a preocupação e interesse em ajudar, é motivo de muita alegria para todos que sonham com uma sociedade mais parceira. VALEU Sr. Silvio e obrigado por nos informar.

Gilmara-Farias-02

Entenda como tudo aconteceu:

Gilmara Farias de Souza, Saiu de casa na noite deste domingo 01/06. Ela Está vestida com um vestido verde longo e blusa de frio. Foi vista nesta segunda-feira (02/06) na cidade de Piripá e posteriormente na cidade de Cordeiros.

Manteve contato por telefone com algumas pessoas, porém o objetivo foi tirar pistas afirmando que estava em outras localidades.

A jovem tem problemas psicológicos e faz tratamento de saúde no (CAPS) Centro de Atenção Psicossocial de Presidente Jânio Quadros e tem facilidade de realizar discurso manipulador com o objetivo de conseguir ajuda para a fuga.

Imagens: Facebook

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.