Polícia Militar de Caculé apreende carro roubado no Estado de São Paulo

carro apreendido em cacule

Fotos: Divulgação Polícia Militar.

Na manhã desta  segunda-feira (02) a Polícia Militar de Caculé apreendeu um veículo que havia sido roubado em São Paulo. O veículo, um Fiat Uno Way 1.4 Placa ETS-0119 de São Paulo/SP ano 2010 foi roubado em São Paulo em 2011.

Segundo a Polícia Militar local o trabalho investigativo partiu de denúncias que levaram à identificação e apreensão do veículo que já está no pátio da DP em Caculé.

carro apreendido em cacule 02No ato da apreensão a Polícia Militar pode contar com o auxílio SINESP Cidadão, um aplicativo para celular que identifica a situação do veículo e ou cidadão. O SINESP Cidadão é um módulo do Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública que permite a qualquer cidadão brasileiro o acesso direto a serviços da Secretaria Nacional de Segurança Pública do Ministério da Justiça.

A pessoa que estava de posse do veículo, que não teve o nome divulgado pela polícia, responderá pelo crime de receptação. O proprietário do automóvel será informado sobre a recuperação do veículo e poderá reavê-lo.

Fonte: Informe Cidade

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.