Por indicação do Deputado Jean Fabrício (PC do B), Condeúba recebe mais uma ambulância.

Por Décio Pereira

entrega nova ambulancia para condeuba (1)

Em evento que aconteceu nesta segunda-feira, 09/06, no Auditório do Centro Municipal de Atendimento Especializado, em Vit. da Conquista, o Prefeito Guto Ribeiro (PT), recebeu mais uma ambulância, o que melhora cada vez mais a saúde do município de Condeúba-Ba. Desta vez o veiculo veio através de uma emenda feita pelo Deputado Estadual, JEAN FABRICIO (PC do B), que compõe a base aliada do Governador do Estado, Jacques Wagner. No evento foram entregues 73 veículos que vão atender a vários municípios do Sudoeste Baiano, os veículos fazem parte de um lote de trezentas ambulâncias que a Bahia recebeu, um investimento na ordem de R$ 19.000.000,00. Mais uma vez Condeúba está entre os Municípios beneficiados pelo Governo do Estado.

entrega nova ambulancia para condeuba (4)

Fotos: Gov Condeúba / Manu Dias-GOVBA

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

2 Comentários

  • professor Hélio disse:

    Nas atuais circunstâncias e enorme preocupação com o povo de condeúba.O Prefeito Guto juntamente com camaradas que almejam uma cidade cada vez melhor, estamos conseguindo trazer amparatos que ajudam e muito a melhorar a vida do nosso povo. Parabéns Guto, Fabricio, Wagner e todos que querem o melhor para Condeúba

  • Silvia Maria Dantas disse:

    Aí tá um partido de moral, é o lado q presta no governo de guto. Parabéns Prof. Hélio e Dr. Paulo. Guto, vc tem gente boa no seu quadro, é só olhar pros lados. Façam a comparação: anos do q se foi e apenas i ano e 6 meses de Guto. O q um conseguiu e o q o outro conseguiu. Façam a comparação e vote certo.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.