Condeúba: E o São João não para nas escolas do município

Por: Dermeval Filho

As crianças da Creche Vovó Clemência Sofia esbanjaram alegria e animação em noite de lindas apresentações

arraia da creche vovo clemencia sofia (24)

Fotos: Creche Vovó Clemência Sofia | Gov Condeúba

Mais um momento de alegria e confraternização para os pais, alunos, professores e demais envolvidos com a Educação escolar em Condeúba. O ‘’Viva São João’’ dessa vez ficou a cargo dos pequeninos da Creche Vovó Clemência Sofia.

Numa noite de muitas apresentações e figurinos, cada um mais bonito que o outro, as crianças da creche municipal deram um show à parte,desfilando, dançando, cantando e encantando o público que lotou as dependências da creche.

arraia da creche vovo clemencia sofia (26)

A equipe de professores, demais funcionários e colaboradores do evento, que já se tornou tradição no mês de junho, não mediu esforços e dedicação para proporcionar um momento de alegria, beleza e entusiasmo a todos, pais, alunos e visitantes, tendo como artistas principais, as crianças que fazem a alegria no dia a dia da creche municipal.

arraia da creche vovo clemencia sofia (20)

E como não poderia deixar de ser, muita comida típica, tudo de primeira qualidade, pra colocar todo mundo em ritmo de festa junina. Além das belas apresentações dos alunos, os caldos, canjicas, bolos e muito mais, fizeram a alegria de quem passou pelo Arraiá da Creche Vovó Clemência Sofia.

Fonte: condeuba.ba.gov.br

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

  • Zé de Fernando disse:

    Sempre com excelência no que faz, a Creche Vovó Clemencia Sofia realizou o seu maravilhoso Arraiá.Porém estão de parabens mesmo por conseguir no dia seguinte estar de portas abertas para receber nossas crianças, isso não é pra todos. Abraço para toda a equipe de Mailza.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.