Argentina é Campeã da Copa do Mundo de Futebol Society AABB

arte-campeao-argentina-copa-2014

Aconteceu na AABB de Condeúba, neste domingo (15/06), a final da Copa do Mundo de Futebol Society e a seleção da Argentina se consagrou Campeã vencendo por 4 a 3 a equipe de Portugal.

A partida foi emocionante lá e cá, digna de uma final de Copa mesmo. A Argentina abriu 2 gols de vantagem com Fabinho e Weberson e Flávio, para Portugal, diminuiu a contagem ainda no 1º tempo. No 2º tempo as equipes vieram modificadas e o jogo pegou fogo de vez. Matheus ampliou para os Hermanos, fazendo assim seu 8º gol na competição, mas Portugal não deixou barato e Lano assumiu a responsabilidade e empatou fazendo 2 gols, inclusive um dos gols que foi polêmico, o jogo seguiu arrastado até os 25 minutos do 2º tempo e eis que Fabinho foi decisivo mais uma vez, ele que é o craque dos Federais, marca e dá o título pra Argentina, impedindo que a partida fosse pra os pênaltis.

Lembrando que apesar dos 7 gols da partida, Jáder e Nél goleiros da Argentina e Portugal respectivamente tiveram grande atuação na mesma, e Nél pela 3ª vez consecutiva recebe o prêmio de melhor goleiro, já Jáder mostrou ser um grande arqueiro, deixando para trás grandes nomes como Netinho e Ricardinho, e se tornou um dos principais responsáveis ao lado de Fabinho, Webérson e Matheus por este título. Parabéns Argentina, parabéns a todos os atletas pela grande competição.

trofeu-lanterna-espanha

Já na outra ponta da tabela a seleção da Espanha que não marcou nenhum ponto durante toda a competição e amargou o último lugar também recebeu um prêmio, um candinheiro com duas chamas que é pra marca este grande vexame. O prêmio foi recebido pela dupla Chico Lima e Tom Tom.

trofeu-lanterna-espanha-2

A AABB agradecemos a todos que nos ajudaram diretamente e indiretamente, fazendo com que este campeonato foi um dos mais acirrados até agora. Valeu e até 2015 com mais uma competição. Com informações de Pedro Junior.

Balanço Geral da Copa

https://ddez.com.br/wp-content/uploads/2014/06/Balanço-Geral-COPA-MUNDO-SOCIETY-2014-final.pdf

Ausência e Cartões

https://ddez.com.br/wp-content/uploads/2014/06/Ausencia-e-Cartões-COPA-DO-MUNDO-SOCIETY-AABB-2014-FINAL.pdf

Artilharia

https://ddez.com.br/wp-content/uploads/2014/06/ARTILHARIA-GERAL-COPA-DO-MUNDO-SOCIETY-2014-FINAL.pdf

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.