Grupos integrados da Ação Social dão as boas-vindas ao São João de Condeúba

Por: Dermeval Filho

Com diversas manifestações culturais, os grupos que fazem parte dos projetos da secretaria, ao lado do prefeito, abriram oficialmente a semana de festas juninas

abertura de sao joao 2014 (36)

Fotos: Dermeval Filho | Portal da Transparência – Gov Condeúba

O São João em Condeúba já começou! E não poderia começar melhor. Numa noite de belas apresentações e contando com a presença do prefeito Guto, sua esposa Rosinea Ribeiro e a vice-prefeita, Jesuína Ribeiro e a vereadora, Conceição Nascimento, os grupos integrados à Secretaria de Desenvolvimento e Ação Social de Condeúba fizeram a abertura oficial da festa junina que é aguardada com muita expectativa e deve reunir até o próximo dia 25, milhares de pessoas na Praça do Forró, palco oficial do evento.

abertura de sao joao 2014 (21)

As crianças e adolescentes do CRAS, CREAS, PRÓ JOVEM e Grupo da Melhor Idade deram um show em suas apresentações de quadrilhas, danças e coreografias, sem faltar o principal ingrediente, muita alegria na fria noite da última sexta-feira (20). Resgatando temas regionais, como a vida e a seca no Nordeste e outros em evidência nessa época, como a Copa do Mundo, os nossos jovens dos 9 aos 90 anos mostraram o talento do povo condeubense em suas manifestações culturais.

abertura de sao joao 2014 (30)

A Secretaria de Ação Social possui uma equipe altamente comprometida em seus diversos projetos de socialização, respeito, valorização humana e sociocultural do nosso povo. Ao longo do ano, são desenvolvidos vários trabalhos entre crianças, adolescentes e grupo da melhor idade, e nessas ocasiões do calendário cultural da cidade, a população tem uma pequena mostra do belo trabalho desenvolvido.

abertura de sao joao 2014 (40)

Os grupos integrados da Secretaria de Ação Social deram o pontapé inicial para o São João de Condeúba com alegria e talento, convidando toda população a receber de braços abertos os visitantes que lotam a cidade nessa época, transmitindo a simpatia e o carinho do povo condeubense aos que por aqui chegam num dos períodos do ano mais aguardado por todos.

Fonte: condeuba.ba.gov.br

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

2 Comentários

  • ANGELA MARIA DA CRUZ disse:

    PARABÉNS A TODA EQUIPE DE ORGANIZAÇÃO DOS EVENTOS JUNINOS DE CONDEÚBA, E AO PREFEITO QUE VEM INVESTINDO E DANDO QUALIDADE CULTURAL AS FESTAS CONDEUBENSES, A DIRETORIA DE CULTURA NA PESSOA DE CARLA FABIANNE, A ORNAMENTAÇÃO SHOW DE BOLA DE BATISTA E A MINHA EQUIPE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL.

  • ISABEL SANTOS disse:

    PARABÉNS A TODA EQUIPE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL QUE VEM DESENVOLVENDO UM BELÍSSIMO TRABALHO E DE COMPROMETIMENTO COM O POVO CONDEUBENSE!!! TODOS NÓS DA 3ª IDADE E DOS GRUPOS DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS ESTAMOS SATISFEITOS COM O ACOLHIMENTO E TRATAMENTO QUE ESTAMOS TENDO. MAIS UMA VEZ REPITO ESSA EQUIPE É SHOW DE BOLA!!!

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.