Morre Dona Zélia, esposa de Valdenir Pipoqueiro

Por: Décio Pereira

dona zelia_2

Foto: Facebook

Fomos acordados na manhã deste sábado (28/06) com a lamentável noticia do falecimento de Dona ZÉLIA ALMEIDA RIBEIRO, conhecida como Zélia de Valdenir Pipoqueiro. Dona Zélia não estava muito bem de saúde e foi vitimada por uma infecção generalizada.

Hoje é um desses dias em que não conseguimos compreender a vida, não conseguimos entender o curso da nossa existência aqui na terra, que de repente interrompe a trajetória de uma pessoa tão boa e, de um momento para outro não temos mais Dona Zélia conosco. Difícil entender.

Dona Zélia foi exemplo de mulher guerreira, daquelas que fazem das vicissitudes da vida, motivação para a continuidade da luta, sabia ela que a vitória de quem vive com decência é sempre certa.

Dona Zélia deixa filhos já criados e encaminhados na vida, prontos para a continuidade da luta, fortalecidos pelo exemplo de mãe de bom coração que ela sempre foi. Deixa também esposo e netos.

Nós, do Grupo Ddez, que sempre fomos tratados por Dona Zélia com muito carinho, juntamo-nos à extensa fileira dos que choram sua abrupta partida. Não tivemos tempo para um abraço, para mais um sorriso, para uma despedida e, só nos resta chorar. Chorar até que nossas lagrimas transformem nossa dor em eterna saudade.

Dona Zélia, prometemos não nos esquecer da sua bondade, da disponibilidade para ajudar, de estar sempre pronta para a batalha, mas especialmente, prometemos não nos esquecer do seu sorriso, pois só sorrir verdadeiramente quem tem alma pura. Obrigado por tudo, descanse em paz, pois a Senhora cumpriu brilhantemente sua missão aqui na terra.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

3 Comentários

  • Eldiva alves da silva ribeiro disse:

    Meus sentimentos a familia, que Deus dê forca a tds.
    Zélia foi uma grande mulher, que continuara viva em nossos coraçãoes , pincipalmente da queles que estudaram no estadual.
    Adeus com saudades.
    abraços a familia.

  • Adriana Almeida disse:

    A minha tia realmente foi uma mulher guerreira e todos nós nos orgulhamos de tê-la em nossas vidas enquanto o nosso Deus nos proporcionou…

  • Marlucia disse:

    Querida Tia Zélia, minha Baiana, continuarei amando você com a mesma intensidade, obrigada pelo carinho, atenção, cumplicidade, você sempre foi o meu doce brinquedo, mas também, o respeito e a consideração eram recíprocos, as marcas que você deixou na minha vida são profundas…
    Pequena gigante, a saudade é imensa, porém, tenho certeza que está junto ao Pai, iluminada pela luz que não se apaga.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.