Ibiassucê: Prefeito assina ordem de serviço para reforma da Praça São Sebastião

praca ibiassuce

Na sexta-feira (04) o prefeito municipal de Ibiassucê, Manoel Adelino Gomes (Neto), acompanhado de secretários municipais, membros do poder legislativo local e de dezenas de munícipes, assinou a ordem de serviços para o início das obras de reforma da Praça São Sebastião, obra esta tão esperada pela população ibiassucense.

Prefeito assina ordem de serviço e dá início às obras de reforma da Praça São Sebastião. Foto: Ibiassucê On-line

Prefeito assina ordem de serviço e dá início às obras de reforma da Praça São Sebastião. Foto: Ibiassucê On-line

Em pronunciamento feito pelo prefeito, foram mencionadas as dificuldades enfrentadas para a realização desse projeto, mas também destacada a importância da reforma desse patrimônio público para Ibiassucê. “A Praça São Sebastião é tão importante quanto as outras muitas praças do município, mas ela tem um significado maior, porque ela é o nosso cartão postal, onde fica a nossa Igreja Matriz. Foi aqui onde se iniciou tudo, onde moraram as principais personalidades que começaram a construção desse município”, declarou o prefeito Neto.

Sobre os equipamentos que serão instalados na Praça a Arquiteta e Urbanista, Liz Andrade, responsável pelo projeto e fiscalização da execução, destacou que durante a elaboração foram pensadas as realidades encontradas no entorno da Praça. Estão previstas as instalações de bancos com jogos de damas e xadrez, para atender a população idosa; um parque infantil para crianças e equipamentos de ginástica para o público jovem.

praca ibiassuce 2

Reforma prevê a instalação de parque infantil e equipamentos de ginástica. Foto: Jarbas Brito.

O investimento destinado às obras recuperação e reforma da Praça de São Sebastião está orçado em R$430 mil, sendo R$400 mil provenientes do Governo Estadual, por maio da CONDER – Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia, e o restante em recursos próprios da Prefeitura Municipal de Ibiassucê. A obra está prevista para ser concluída em 12 meses. Com informações do Ibiassucê On-line.

Fonte: Informe Cidade

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.