Condeúba: Jovem procura por celular Samsung Galaxy Y

samsung galaxy Y preto

Celular perdido é igual este da foto.

Uma internauta entrou em contato com o Ddez nesta segunda-feira (14) pedindo ajuda para encontrar um celular Samsung Galaxy Y.

O aparelho, na cor preta, estava com uma capa rosa da minnie no momento em que foi perdido. Quem localizar pode entra em contado pelo e-mail contato@ddez.com.br ou entregar na Rádio Liberdade FM. A dona desde já agradece.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

3 Comentários

  • LUCIANO RIBEIRO disse:

    VAI SER DIFÍCIL ALGUÉM DEVOLVER, MAS A PESSOA QUE O PERDEU, DEVERIA PELO MENOS INFORMAR O LOCAL, MAIS OU MENOS AONDE FOI PERDIDO O CELULAR

  • joana disse:

    a pessoa que perdeu ,fez o trajeto de frente a escola dario lima vindo pro campo de aviao desceu em frente a escola alcides ,passou ao lado da creche e passou ao lado de junior e desceu a gruta sentido o ,mercado de zabinga ,por favor quem achou entregar pelomenos os chip e o cartao de memoria o chip tem muita importancia pois a pessoa esperava ligaçoes de forrum de sao paulo por favor tenho conciencia pelomenos disso ,se coloca no luigar vc gostaria de perder algo e saber quem e o dono e nao entregar .

  • cleonice disse:

    oi pessoal de condeuba ,vamos ter conciencia com o proximo ,a pessoa esta muito preocupada com algo dela perder um chip e muito ruim ,pois aconteceu comigo tb ,se a pessoa nao querer entregar o aparelho ,nao se indentifique pom pelomenos o chip e o cartao em um saquinho e joga na radio ,pois isso nao tem a minima importancia pra vc ,tenha conciencia o que vc nao quer pra vc nao dezeja pro proxima ta.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.