Negão passa bem após cirurgia

Por: Décio Pereira

negao de vazin

Foto: Facebook

Nosso amigo Adson Alves, mais conhecido como Negão de Vazin, foi submetido a uma cirurgia no dia de hoje (16/07), no Hospital Português em Salvador, com duração aproximada de 4 horas. Tudo ocorreu muito bem, graças a Deus. No final da tarde recebemos notícias positivas, informando que o procedimento cirúrgico foi um sucesso total.

Ontem à noite, enquanto se preparava para a cirurgia, ele postou uma foto no seu face e um agradecimento aos amigos que estão irmanados, em oração a Nosso Deus, desde que ele saiu para Salvador-BA. Um gesto exemplar de quem tem muita fé em Deus.

Continuemos agradecendo a Deus e ao mesmo tempo rogando para que sua convalescência seja rápida. FÉ AMIGO NEGÃO, “TAMO JUNTO” – Já vencemos a etapa mais difícil, agora é repouso e daqui a pouco você estará nos fazendo sorrir outra vez. Você é muito importante para todos nós. Mais um pouquinho e partiremos pro abraço. #FORÇAFÉPERSEVERANÇASUCESSO

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

23 Comentários

  • Rafael de Anfrisinho disse:

    Fiquei muito feliz em saber q nosso amigo negão passa bem,
    muita força,fé e bastante repouso!!!!!!!!!
    q vc possa voltar logo #FORÇA NEGÃO…………

  • Jose Carlos Ferreira de Carvalho disse:

    Graças a Deus que tudo deu certo! Excelente Noticia! Estamos na fé!

  • Silvia disse:

    Amigo Deus está contigo. Tudo vai continuar dando certo. Força pra vc e sua familia. Obrigado por me avisarem pelo site. Estou rezando por vc.

  • wilson disse:

    Apesar de sermos amigos. A distância nos afastou. Mas isso é coisa que acontece sem a gente querer. Mas torço muito por vc e pela sua recuperação. Um abraço amigo e fique com Deus.

  • alisson Vieira novaes disse:

    Força nego Vc é aço aço aço Abraço

  • Marittza Ribeiro disse:

    Caro Décio,

    Obrigada pelo carinho e pela matéria. Negão , além de nosso primo, é um cara que nutre um amor grande por nossa cidade, além de ser um poeta e um ótimo contados de causos!!
    Grande Abraço!

  • Eliane Oliveira disse:

    Que vc tenha uma ótima recuperação!que Jeová Deus te abençoe.Um forte abraço!!

  • João Alves Pereira Primo disse:

    #ForçaNegão.

  • marli maria pereira sousa disse:

    Nossa família está em oraçao por você. Tenha fé que Deus não escreveu uma linha em sua história de maneira errada, Ele está do seu lado. Um abraço. Marli e Rafael

  • João Ribeiro disse:

    Negão estamos orando por vc Deus te abençoe.

  • Pedro Júnior (AABB) disse:

    Força Negão! Você é um cara e tanto, alegre, extrovertido e de um coração muito grande. O mundo de hoje tão corrompido precisa de pessoas assim como você para nos alegrar. Estou orando por ti, que Deus te abençoe e te dê uma ótima recuperação. Muito repouso hein, seu teimoso, rsrsrsr.

    Abç.

  • Ramon Sousa disse:

    Força, amigo!

  • Cleide e Ze Neto disse:

    Negão vc é potência, não é qualquer coisinha q vai lhe tirar a alegria. Nós precisamos de vc, Boa sorte Peda. Dercio, seu site me deu hj grande alegria, é por isso q gosto dos meus amigos, vc sabe como encantar a gente. Precisamos seguir todos juntos, amizade é tudo na vida. Vamos ajudar uns aos outros e como diz seu site juntos somos melhores. Abraços a todos

  • eder disse:

    fossa oaseiro faca com deus ele vai ajuda vcx nessa abraso

  • LUCIANO RIBEIRO disse:

    BOA RECUPERAÇÃO NEGÃO…QUE DEUS POSSA TE ILUMINAR!!!

  • Etelvina Alves Farias disse:

    Negão, peçamos a Deus que a sua recuperação rápida e que vc volte a suas atividades com bastante saúde!!

  • josue junior _ pc disse:

    E ai meu querido que as melhor
    es energia chegue ate vc. Condeuba precisa de vc. Sei que vc retornara com mais forca pois vc e forte. Temos diligencias para fazermos e preciso de vc….. abracos!!

  • Dermeval disse:

    Nego,estamos todos juntos com pensamento positivo e fé no bom Deus para que sua recuperação seja rápida e completa. Abraço,amigo!

  • Rita Duarte disse:

    Negão tenho certeza que você com a graça de Deus já saiu desta. Que sua recuperação seja rápida e que venha logo para nossa cidade, pois te esperamos de braços abertos. Hoje mesmo vou ler o salmo 91 que você tanto recomendou a seus parentes e amigos. Amamos você e esperamos em breve sua chegada. Desejo a você juntamente com Carlos Nascimento meu esposo e Luís Carlos muita saúde!!! Abraços

  • Laurita Barros e família disse:

    Deus está do seu lado te fortalecendo e abençoando sempre!! Que nossa senhora de Guadalupe seja sua guia!!

  • afonso disse:

    grande negao!! essa ai vc vai tirar de letra garoto, ou melhor, ja tirou, estamos torcendo para sua plena recuperaçao, a banda SIRVIÇO TRAPAIADO precisa de vc . kkk

  • Zé de Fernando disse:

    A VIDA é DOM de DEUS concedida aos fortes,NEGÃO você é aço e o seu carisma e amizade prolongará em muito sua permanecia entre nós; sua determinação haverá de ser exemplo para todos nós EXPOSTOS aos mesmos males… VIVA A VIDA ! Tenha uma excelente recuperação… ABRAÇO.

  • Negoa de Vazim disse:

    Agora já em inicio de recuperação, quero agradecer ao amigo Décio pelo apoio e pela corrente, agradecer ao Site DDez, por ter levado as boas notícias aos meus amigos e dizer quão grande é o meu agradecimento e a minha gratidão a cada um de vocês que postou sua mensagem de força e de oração. Dizer que a cirurgia foi um sucesso, que estou me recuperando muito bem, graças Deus e sei que força dos seus pedidos e orações contribuíram muito pra isso. Muitíssimo obrigado e fiquem todos Com Deus.
    Negao de Vazim

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.