I Seminário do Sudoeste Baiano: Fundos e Orçamentos – Concretizando Direitos

Seminário-CMDA-

A Faculdade Independente do Nordeste– FAINOR – em parceria com a Fundação Abrinq, através dos articuladores do Projeto Creche para Todas as Crianças Nivaldo Santos e Sandra Regina Barros, tem a honra de convidá-lo/a para o I SEMINÁRIO DO SUDOESTE BAIANO “FUNDOS E ORÇAMENTOS – CONCRETIZANDO DIREITOS” – 24 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente  a realizar-se nos dias 31/07 as 19 horas e no dia 01/08/14 das 08 das 08 as 13 horas na FAINOR na Av. Avenida Luiz Eduardo Magalhães, 1305 – Bairro Candeias/Vitoria da Conquista – BA.

Com o objetivo de contribuir para a regulamentação dos FUNDOS MUNICIPAIS DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE – FMDCAs, nas orientações sobre apuração do ORÇAMENTO CRIANÇA E ADOLESCENTE – OCA e passo a passo para elaboração do PLANO MUNICIPAL PARA A INFÂNCIA E A ADOLESCÊNCIA – PMIA.

Neste evento teremos as presenças ilustres de:

Djalma Costa – conselheiro Titular do CONANDA – Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente;

Amélia Bampi – Coordenadora nacional de educação da Fundação Abrinq e coordenadora nacional do projeto Creche para Todas as Crianças.

Jeniffer Caroline Luiz – Advogada, Assistente Técnico Pleno da Fundação Abrinq – Save the Children e Coordenadora Nacional do Programa Prefeito Amigo da Criança – PPAC.

Além de autoridades de toda região sudoeste

Fonte: condeuba.ba.gov.br

Seminário CMDA

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.