Show beneficente em agosto reunirá artistas em prol da APAE em Condeúba

Por: Dermeval Filho

Nomes como Zé de Chico, Dio do Acordeon e Lane Mello já confirmaram presenças no evento

show_beneficente_apae_condeuba_new

Após o ato de fundação da APAE em Condeúba no último dia 06 de junho, novas ações são tomadas para a instalação definitiva da associação. O próximo passo, já definido, será a realização do show beneficente no próximo dia 09 de agosto a partir das 19 horas, no GE Palace Club.

O evento contará com a participação de artistas que passaram pelo palco do São João da cidade, e agora voltam para animar o público com música de qualidade e ao mesmo tempo, contribuir com a causa, mais que nobre. Estarão presentes, Dio do Acordeom, Zé de Chico e Lane Mello. A Diretoria da APAE convida a população a participar do evento, que além de ser garantia de diversão para todos, é uma forma de colaborar com a implantação da APAE em Condeúba.

O ingresso custa apenas 10 reais e crianças até 10 anos não pagam. Esse será o primeiro ato beneficente, proporcionado pela diretoria que prevê uma série de eventos destinados à arrecadação de fundos e instalação definitiva da APAE em Condeúba.

Fonte: condeuba.ba.gov.br

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

5 Comentários

  • Zé de Fernando disse:

    Penso que a implantação da APAE em Condeúba será uma oportunidade impar para deixarmos de lado nossas pessoalidades, nosso rancor político, nossas diferenças. Abraçar esse movimento significará o maior dos poucos passos que temos dado enquanto comunidade que precisa cuidar de seus menos favorecidos e ou portadores de necessidades especiais. A sorte está lançada, primeiro passo: Arrecedar fundos, contamos com você !

  • ANGELA MARIA DA CRUZ disse:

    ABRACE ESSA CAUSA!!! JUNTOS PODEMOS MAIS… JUNTOS SOMOS MELHORES… APAE DE CONDEÚBA PRECISA DO SEU APOIO!!!

  • Fabinho Patente disse:

    Estou à disposição da APAE e vou me filiar.
    Cuidar de pessoas é a maior obra que podemos realizar.

  • Marittza Ribeiro disse:

    Alegria enorme em saber que a APAE estará em Condeúba!!

  • Octavio Ferreira Neto disse:

    É necessário que cada um de nós, doe um pouco de sí, para que aqueles que necessitam possam perceber o quanto podemos Fazer. Juntos podemos fazer a diferença, e transformar a APAE de Condeúba em uma realidade.
    ABRACE ESSA CAUSA…….A APAE DE CONDEÚBA PRECISA DE VOCÊ……..AJUDE

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.