AABB de Condeúba sedia jornada esportiva em 26 e 27 de julho

jemab condeuba 2014

A AABB Condeúba sedia, no próximo fim de semana, 26 e 27 de julho, a Jornada Esportiva Regional das AABB’s – JEMAB 2014, considerado um dos maiores eventos esportivos da FENABB – Federação Nacional das AABB’s, além da JESAB (Estadual) e JERAB (Nacional). Nestes dois dias, será disputada a fase Regional da Jornada Esportiva das AABB’s. Estarão presentes quatro AABB’s da região sudoeste da Bahia. São elas: Brumado, Condeúba, Itambé e Vitória da Conquista.

O evento contará com a presença de mais de trezentas pessoas, entre atletas e convidados. As modalidades esportivas disputadas na JEMAB 2014 serão futebol mini-campo adulto, master, super master, futsal, vôlei de quadra feminino, futevôlei, vôlei de areia masculino e feminino e sinuca. A próxima etapa será a JESAB, Jornada Estadual, em Jequié (BA), em 27 e 28 de setembro 2014.

A AABB de Vitória da Conquista levará 70 atletas, de todas as modalidades, para mais uma importante participação na Jornada Esportiva da Fenaab, que acontece anualmente e envolve todas as AABB do país.

tabela jemab 2014 - 01

tabela jemab 2014 - 02

Fonte: AABBVC

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

  • Negao de Vazim disse:

    Amigos,
    Quero primeiramente parabenizar mais uma vez Antonio Marcos Terencio (Tom) por mais uma vez ter conseguido trazer os jogos para nosso clube. Você é excepcional Tom, as pessoas nem imaginam como é difícil conseguir esse feito, más você com sua dedicação e doação a AABB de Condeúba conseguiu, de novo. Também desejar a todos que farão parte da delegação da AABB Condeúba muita sorte e dizer que estou na torcida por vocês, pois sempre fomos respeitados nessas competições. Abraço a todos!

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.