Condeúba poderá ganhar agência da Caixa Econômica Federal

reuniao representante caixa economica prefeito guto de condeuba e Waldenor

A instalação de unidade da Caixa Econômica Federal no município de Condeúba será avaliada pela direção nacional. O pleito foi defendido pelo deputado federal Waldenor Pereira (PT) e o prefeito de Condeúba, José Augusto Ribeiro (Guto), que estiveram reunidos, em Brasília, com o superintendente nacional da CEF para a Região Nordeste, Odilon Pires Soares, e o gerente nacional de Relações Institucionais Parlamentar, Pedro Monteiro Torres.

O deputado Waldenor Pereira chamou atenção que a Superintendência da CEF em Vitória da Conquista já elaborou estudos preliminares sobre a questão e se manifestou favorável à solicitação de Condeúba. Enquanto o prefeito Guto, em sua exposição , defendeu que a cidade é pólo da microrregião que envolve oito municípios baianos e mineiros, cuja população é estimada em 120 mil habitantes, e dispõe de capacidade econômica que justifica a instalação.

Fonte: Blog do Rodrigo Ferraz

 

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

  • Jackson disse:

    É isso ai Gutão, parabéns por pensar a frente, progressista sempre. Nosso município hj tem representatividade, tem nome limpo graças e exclusivamente a vc prefeito. A ditadura acadou graças a Deus. E o recomeço já começa a aparecer de forma visível. Onde que sonharíamos algo desse tipo com a gestão anterior????? Alguém me responda e me dê argumentos convincentes por favor q até hj não consigo encontrá-los. Agora as coisas vão melhorar e mt com Gutão no comando. Avante Condeúba, minha terrona porreta! Vai q vai.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.