Condeúba: Líderes das equipes de futebol da zona rural e representantes da diretoria de esportes acertam os últimos detalhes para início do campeonato

Por: Dermeval Filho

reuniao lidere campeonato zona rural 01

Foto: Dermeval Filho / Portal da Transparência | Gov de Condeúba

A Diretoria de Esportes de Condeúba realizou na última sexta-feira (18), reunião entre os líderes e dirigentes dos times de futebol da zona rural do município para acertar detalhes e discutir o regulamento do campeonato, previsto para ter início entre os dias 16 e 17 de agosto, com a primeira rodada programada para acontecer no Estádio Agostinho David Alcântara, entre o sábado e o domingo, de maneira que os torcedores no primeiro momento possam conhecer todas as equipes que disputarão a competição.

reuniao lidere campeonato zona rural 02

De acordo com o Diretor de Esportes, José Américo Sousa de Jesus, a previsão é de que 20 times participem do campeonato, alcançando todas as regiões do município. Ainda segundo o Diretor, cada time receberá um uniforme de jogo. Outros critérios foram definidos no encontro, entre os quais, o limite de três atletas da cidade em cada equipe, desde que não estejam relacionados para o intermunicipal pela seleção local, nem mantenham contrato de atleta profissional. A medida visa dar maior equilíbrio entre as equipes e prestigiar em primeiro lugar, os atletas de cada comunidade.

Além da primeira rodada, ficou definido também que a final acontece na sede do município, priorizando a segurança da torcida e dos jogadores.

Fonte: condeuba.ba.gov.br

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

2 Comentários

  • José C. Ormundo disse:

    Estou botando fé no time do São Domingos, arrepia Compadre Lídio, faça bonito.

  • fabio disse:

    E o intermunicipal vai ter ou não?
    E os jogadores que iriam participa do intermunicipal ficarão de fora ou vão poder jogar o campeonato da zona rural.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.