Negão de Vazin, de volta

Por: Décio Pereira

Em menos de dez dias após uma delicada intervenção cirúrgica, nosso ARTISTA Negão de Vazin já está de volta, juntamente com seu cabelo, pelo menos às redes sociais. Hoje ele postou uma foto e uma mensagem de agradecimento aos que dividiram com ele esse momento de apreensão. Continua em Salvador, mas em franca e acelerada recuperação, em breve, com a misericórdia de Deus, teremos de volta e em definitivo o nosso velho e querido Negão de Vazin. O que ele deve ter de “causos” pra nos contar…

adson alves - negao de vazim

Foto: Facebook

Mensagem postada no facebook:

Olá amigos!
Agora já muito, más muito agradecido a Deus, venho aqui deixar o meu abraço de carinho, agradecimento e gratidão a cada um que orou, que pediu, que torceu e aos que apenas se lembraram. Valeu tudo, porque tudo deu certo, ou melhor, muito certo. A cirurgia foi perfeita, sem nenhum problema, a recuperação está sendo perfeita.
Vocês nem imaginam a minha alegria em saber o quanto oraram e pediram por mim. Me emocionei várias vezes ao ver as redes sociais, ao atender as ligações, foi aí que comecei entender porque te tudo está dando tão certo. Foram vocês a força extra, essa força me impulsionou para vitória de mais uma difícil etapa da minha vida.
Fiquem todos com Deus, pois assim como estou me sentindo muito bem, gostaria de retornar a minha terra e para perto do meu povo e encontrá-los gozando de perfeita saúde.
Grande abraço de agradecimento e gratidão!
Negão de Vazim

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

6 Comentários

  • Selmo disse:

    Negão, Deus é o cara e vc é um dos seus filhos ilustres. Volte logo.

  • Paulo Aguiar disse:

    Que Deus te ilumine jovem Negão, você é protegido por Deus e que tenha uma excelente recuperação e que é breve esteja em Condeúba junto da sua família e dos amigos, um abraço Paulo Aguiar de Caculé-Ba.

  • afonso disse:

    que bom rever nosso ARTISTA em plena recuperaçao. mas me diga uma coisa : O GRILO SAIU OU NAO SAIU ,,,, KKKK GRANDE ABRAÇO , espero que a taça de cristal kkkkk, seja inaugurada na sua volta, rssssss

  • luisa disse:

    Você é ilumiado por Deus. Nunca desista dos seus sonhos e da sua luta, você é um vencedor.
    Fiquei feliz com a noticia de sua recuperação.

  • THIAGO disse:

    MINHA PEDA, VC JÁ TÁ BOM DE TOMAR UMA NO PEREIRÃO. A GENTE TE AGUARDA PARA UMA FESTA DE ALEGRIA. É BOM VÊ-LO NESSA SITUAÇÃO, CABEÇA JÁ CABELUDA. ÊTA CABELO FEIO DA PÊGA. VOLTE LOGO PARCEIRO

  • Zé Américo disse:

    Recurso, recuperação perfeita.
    Na véspera da cirurgia, estávamos iniciando o baba no estádio tetei ligar mas não foi possível mas todos desejavam sucesso, agora só aguardando o seu retorno aos gramados e ao campo da beira do rio, foi lá que tudo começou. Torci e torço por você, até breve.
    Obs.FENAB veterano perde o primeiro jogo para conquista 4 X 0. Se você estivesse garanto que não perderia de quatro, mas ganhar também garanto que não. KKKK. Valeu!

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.