Waldenor e Zé Raimundo inauguram comitê com grande público

inauguracao comite ze raimundo e waldenor (2)

Os deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual) inauguraram o Comitê Central das suas campanhas à reeleição na noite desta quinta-feira (24), em Vitória da Conquista. O evento contou com a participação do senador Walter Pinheiro e com grande público, composto de militantes, lideranças políticas, sindicais, juvenis e comunitárias, e também de vereadores e prefeitos de vários municípios da região sudoeste. O espaço, localizado na Avenida Arthur Seixas, ficou pequeno para as quase 1000 pessoas que lotaram o evento.

inauguracao comite ze raimundo e waldenor (3)

O ato, que deu início à caminhada dos deputados rumo a 5 de outubro, foi marcado pela emoção, com inúmeras recordações das suas trajetórias políticas, desde a militância juvenil até as suas atuações reconhecidas na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa.

“Lembro-me de Waldenor com a gente, lá no Alto Maron, carregando água para poder ajudar a comunidade. Ele e Zé Raimundo, com aquele cabelo black power da época, militando com a gente, lutando para chegarmos até aqui”, disse Conceição, militante histórica e fundadora do PT em Vitória da Conquista junto com os deputados.

inauguracao comite ze raimundo e waldenor (1)

O Senador Walter Pinheiro também enfatizou a parceria e a importância de trabalhar, “passo a passo, degrau a degrau” com a militância.

“Para chegarmos até aqui, a gente dá o primeiro passo. Não vamos falar aqui apenas do trabalho desses dois deputados e a importância de continuarmos com eles no Congresso e na Assembleia. Vamos nos lembrar do papel de cada um de vocês aqui, na base, na sua comunidade, na sua rua, no seu bairro e cidade”, discursou Pinheiro.

inauguracao comite ze raimundo e waldenor (4)

Zé Raimundo também enfatizou esse trabalho da base e da militância e destacou a presença de todos ali presentes, agradecendo o apoio e confiança. “Mas não podemos nos acomodar. É preciso fazer muito mais e trabalharmos para reeleger a presidenta Dilma e elegermos o companheiro Rui, para que possamos dar continuidade ao nosso trabalho de transformação”.

SONY DSC

Waldenor, por sua vez, fez destaque às perspectivas muito positivas no cenário eleitoral, tanto para as suas candidaturas, quanto às da majoritária. “Hoje contamos com o apoio de muitas prefeituras em toda a região. O companheiro Rui teve o apoio de 50 mil lideranças baianas durante as caravanas do PGP (Programa de Governo Participativo) e a presidenta Dilma tem a preferência dos brasileiros. Por isso, nossas perspectivas são as mais positivas possíveis”, afirmou.

Fonte/Fotos: ASCOM / Waldenor Pereira e Zé Raimundo

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.