Condeúba: Guto pede democracia a opositores

Foto: Blog do Anderson

Foto: Blog do Anderson

O prefeito de Condeúba, José Augusto Ribeiro (PT), participou da inauguração do Comitê Central dos deputados petistas Waldenor Pereira (Federal) e Zé Raimundo Fontes (Estadual), em Vitória da Conquista, na noite desta quinta-feira (24), e em entrevista ao Blog do Anderson lamentou uma onda de denúncias contra a sua gestão oriundas de membros da ‘Oposição Condeubense’, liderada pelo ex-prefeito Odílio Ribeiro da Silveira. Em tom de desabafo, Guto, como é conhecido o gestor, disse que a atual democracia do Brasil tem que ser duradoura e “que enquanto seus opositores ficam falando aquelas besteiras, que nem eles próprios acreditam, eu não tô nem aí, eu vou trabalhando. O lema é trabalho”. Ouça a longa entrevista no player abaixo.

Fonte: Blog do Anderson

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

11 Comentários

  • Sandro disse:

    Nossa Prefeito! Q parada hein! Vc bate lentamente, bateu pra doer. Suas palavras espancam qualquer ignorançia. Ensina essa gnt q respeito a cidade, as pessoas vem em primeiro lugar. E o senhor deu uma liçao. deu um show. Esse final so me fez ter orgulho de ter depositado meu voto em vc. Força q a democracia esta cm vc Gutao. Dê Liçoes à ditadura msm, pq isso td é desespero. Quem n fez nd por condeuba nunca fara. Agora atrapalhar ai ja é demais.

  • Jose Carlos Ferreira de Carvalho disse:

    Gostei! Quando trabalha e tem intensão voltada para a melhoria da qualidade de vida da população, nós que não temos nada haver com a política partidária temos que apoiar, afinal nós que somos eleitores e cidadão pagadores de impostos temos que lutar pelo melhoramento da cidade, é isso que nos importa, essa é nossa politica a de querer receber nós direitos, independente de sem seja o gestor, se está trabalhando para melhoria da cidade, uma banana para quem for contra!

  • Marta disse:

    Isso ae, já estamos vendo mudanças na gestão da cidade isso é bom!

  • Cássio disse:

    Parabéns, vejo pelos resultados que meu voto valeu a pena!

  • José C. Ormundo disse:

    Guto, seja sempre esse Homem de respeito que tu sempre foi e continuará sendo, faça uma política limpa e democrática, é gente assim que esse Brasil necessita, sei que não precisa andar se escondendo atrás de uns e outros. Parabéns pela sua dignidade, perante o povo de Condeúba não importando quem seja.
    Pregue a Política em Condeúba e não a politicagem, doa a quem doer, mostre que dá para trabalhar sendo honesto e humilde, essa cidade merece pessoas boas no Poder.

  • DORES DUARTE GUERRA disse:

    GUTO VC É SÁBIO O SUFICIENTE PARA SABER QUE SÓ ÁRVORES QUE DÃO BONS FRUTOS SÃO APEDREJADAS. FICARAM OITO ANOS E NÃO FIZERAM NADA, É EVIDENTE QUE O SEU TRABALHO, SUA INTELIGÊNCIA OS INCOMODARÃO. AMIGO, DEUS O GUIARÁ SEMPRE.

  • Cássia Oliveira disse:

    Força companheiro,vc está no caminho certo….conte comigo sempre!!!!

  • Rondinelly disse:

    Parabéns prefeito! A mentalidade política das pessoas precisa de transformações emergentes uma vez que é inadmissível pensá-la como instrumento de discórdia e egocentrismo. Se vivemos numa democracia, temos que vivê-la em sua totalidade, implantando inclusive líderes que libertem seu povo do marasmo, do comodismo e das correntes que perduraram séculos e nos estacionaram no tempo. Encarar os problemas que você encarou e tem encarado não é para qualquer um, é simplesmente para quem tem competência e vontade de ver seu povo tendo dias melhores. Você tem ensinado as pessoas a lutarem pelos seus direitos. Salve salve a democracia e o direito de querer uma cidade melhor, e lembrem-se que ninguém faz milagres não. Agora tem gente que senta e espera cair do céu e gente que corre atrás. Continue lutando Gutão.

  • Ritinha disse:

    PARABÉNS PREFEITO GUTO, VOCÊ É DOTADO DE MUITOS ADJETIVOS, PORÉM EXISTEM MUITOS QUE SOBRESSAEM MAIS AINDA NA SUA PESSOA NÃO SÓ COMO NOSSO PREFEITO , MAS COMO SER HUMANO, ÉS INTELIGENTE, CORAJOSO, HUMILDE E SOBRETUDO SÁBIO, POIS SÃO POUCAS PESSOAS QUE TEM SABEDORIA PARA TER O DISCERNIMENTO DE SABER AGIR NO MOMENTO CERTO E ISSO VC. TEM DE SOBRA! VAI DEIXAR UM GRANDE LEGADO PARA NÓS CONDEUBENSES QUE PRECISAMOS SER DOTADOS DA HUMILDADE, O QUE POUCOS TAMBÉM POSSUEM. VOCÊ ESTÁ ENCARANDO SEUS TRABALHOS COM MUITA COMPETÊNCIA E FÉ EM DEUS!!! SIGA SUA CAMINHADA, POIS DEUS É FIEL E ESTÁ CONTIGO E COM TODOS NÓS SEUS AMIGOS!!!

  • ze de maiza disse:

    parabens prefeito e Asim não promete ele fas

  • jm disse:

    parabêns muito bom guto e isso ai enquanto eles falam vc trabalha ,amo minha cidade quero vela crescer .

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.