Esporte – Estádio Parmênio Ferreira será iluminado

Por: Décio Pereira

reuniao com deputado sobre ilumincao no estadio em condeuba

Foto: Ddez

Em reunião que aconteceu na manhã desta quinta-feira (31/07) em Vitória da Conquista-BA, o Deputado Estadual JEAN FABRÍCIO (PC do B) apresentou ao grupo do PC do B de Condeúba, uma emenda de sua autoria, que trará um projeto de iluminação para o Estádio Municipal PARMÊNIO FERREIRA. O início das obras já está programado para a segunda quinzena de setembro.

O Deputado JEAN FABRÍCIO (PC do B) é o mesmo deputado que levou iluminação para o estádio da cidade de Jacaraci-BA este ano.

O projeto está orçado na ordem de R$ 200.000,00.

Dentro de poucos dias nossa população contará com mais uma facilidade para a utilização deste magnífico equipamento esportivo, que recentemente foi totalmente reformado pelo Prefeito Guto Ribeiro (PT).

Para os desavisados, os recursos que serão utilizados na obra fazem parte do orçamento para o esporte, não podendo, portanto, ser usado nem na educação e tampouco na saúde.

É o PC do B de Condeúba, que faz parte da base aliada do Prefeito Guto, ajudando o Governo a trazer obras para nosso município, para que todos os condeubenses sejam beneficiados.

Enquanto uns conversam, outros trabalham. Parodiando nosso amigo Bá  – “A VIDA É ASSIM!”

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

18 Comentários

  • Jackson disse:

    Eu fico imaginando os contras uma hora dessa… Eles piram com Condeúba crescendo, uma vez que só tiveram interesses próprios. Ficaram oito anos no poder e NADA, NADA VEZ\ES NADA. Parabéns Décio. Avante Condeúba. Gutão vai entregar seu mandato como melhor prefeito da historia da nossa cidade, gravem o q estou dizendo, e queremos vc na sucessão amigo Décio. Vamos fazer igual Jacaraci. Sai um competente entra outro. Critiquem, ataquem msm oposição pois assim vc vão perdendo ainda mais a moral, se é q ainda tem, e Gutão a cada dia mais trazendo benefícios. Se fosse vcs ficavam quietos. Não cutuquem a fera com essa varinha não q é osso.

  • Mara disse:

    Sou fã de quem trabalha sério.SUCESSO MENINOS DO PC DO B, VCS VÃO LONGE.

  • Jose Carlos Sousa disse:

    É CERTO Q A VIDA É ASSIM. MUITOS CONVERSAM FIADO, POUCOS TRABALHAM. DR PAULO SE EM O SR ESTÁ NESTE GRUPO JÁ DÁ A ELE UM TOM DE MUITA SERIEDADE, ESPERO Q VCS JUNTOS AJUDEM O PREFEITO Q ESTÁ COM UMA MULHAMBADA AO SEU LADO. VEREADOR PROF HELIO, O SR PRECISA SER MAIS INDEPENDENTE NA CAMARA, POIS SENÃO VAI FICAR COMO FARINHA DO MESMO SACO. SENTI A FALTA DO VEREADOR ADAILTON OU ELE SAIU DO PARTIDO IGUAL AO DO ALEGRE Q AGORA É DO DEM?

  • Deoclides (DEO) disse:

    poucos deputados é igual a esse, sou de jacaraci e aqui ele não só ajudoui na iluminação do estádio, vem tb ajudando em muita mais coisa e ele contra o prefeito. é um mexemplo de q quando passa as eleições, o partido q deve prevalecer é o do bem do municpio todo. parabéns ao pc do b de condeuba,q segundo o proprio Deputado é um dos melhores grupos da Bahia. 1, 2 3 – 4, 5, 1000 – e viva o partido comunista do Brasil

  • cacau de dona neneca disse:

    é isso ai amigos e vamos que vamos

  • ELIEIDE disse:

    O prefeito Guto não ta fazendo mais do que é da obrigação dele mesmo de cuidar melhor da cidade e digo: ainda falta muito.

  • Fabinho disse:

    O PC do B é parte do excelente grupo político que administra Condeúba. São cidadãos e políticos sérios, que tem contribuído para o bom desenvolvimento dos trabalhos realizados sob a liderança do Prefeito Guto. É obrigação do Prefeito administrar em favor do povo, mas por que não o fizeram antes?
    Simples: incompetência, falta de compromisso com o povo, má gestão do dinheiro público, falta de vontade em beneficiar o povo, etc. etc. etc.

  • Jose Carlos Ferreira de Carvalho disse:

    Isso é excelente, por dois motivos, primeiro pela iluminação do campo e depois, porque tem que ser feito um melhoramento na rede elétrica daquele bairro, que vem sofrendo vários apagões durante o ano, prejudicando as aulas noturnas, tanto do Colégio Estadual, como também do Alcides Cordeiro.

  • Sandro disse:

    O prefeito Odílio não teria feito mais do que era da obrigação dele mesmo se tivesse cuidado melhor da cidade e digo: Faltou muito, mas muito mesmo kkkkk. Esse povo tem merda na cabeça. Só pode. Para de gorar olho gordo. Sai encosto social. (Seguindo a teoria da moça acima entao, eu to mais q certo. mas pode ficar tranquila moça que o tempo q foi perdido sera recuperado agora so nao queira q seja da noite pro dia pq nem Odílio conseguiria isso kkkkk

  • João Leandro disse:

    ELIEIDE então vc quer dizer q os outros não fizeram suas obrigações, porq não fizeram nada em 8 anos? – A oposição tá é amalucada com tantas obras ao mesmo tempo, q não sabem nem o q fala e fala pelos cotovelos.
    Quanto ao nosso estádio, ótimo, mas tá faltando agora só time, porq aqui em condeuba só temos funcionando os veteranos, q acho q vai agora treinar no bem bom, à noite. Isso é pra pouca gente. Obrigado meu prefeitão.

  • Ramon Sousa disse:

    Condeúba agradece!!!
    Vai ficar show de bola, literalmente!

  • diego disse:

    uma grande conquista apesar de q o futebol daqui estar tao defazado q nem durante o dia ta tendo condiçoes de dar continuidade ao esporte devido a incompetencia de alguns.. mais de qualquer forma uma coisa a mais p condeuba quem sabe nos futuros anos nao use …

  • ELIEIDE disse:

    JOAO LEANDRO. As gestões anteriores deveriam ter trabalhado melhor sim. é da obrigação sim dos gestores cuidarem melhor da cidade.

  • Dorivaldo Jose das Neves disse:

    Não posso deixar de parabenizar o Governo Municipal por essa realização, lógico que estou contente, porem, Condeúba tem necessidades com maiores prioridades. Sei que o estádio iluminado oferece mais lazer para a população, mas a situação do rio Gavião é lamentável e traz risco à saúde de todos os condeubenses, além do grande estrago ambiental. Acredito que cuidar do rio traria mais benefícios ao povo que a iluminação do estádio. Sei que a cifra (R$ 200.000,00) é insuficiente para o melhoramento do rio, mas já era um começo.

  • lucas disse:

    como a própria matéria diz; “Para os desavisados, os recursos que serão utilizados na obra fazem parte do orçamento para o esporte, não podendo, portanto, ser usado nem na educação e tampouco na saúde.”… obrigado

  • ribeiro disse:

    200 mil jogados fora pior e saber q sai do nosso bolso nossa cidade nem time mais tem na epoca de pola guto tonhao adalto chico decio pele joca nalin raimundo vandaique esses sim merecia um estadio com boas condicoes q estar hj porq jogavam com amor acordavam 5 da manha pra fazer preparo fisico isso sim era ex…mim lembro quando foram jogar em sao joao do paraiso em cima de uma cacamba chegaram forao motivos de piadas fizeram um bolao la o resultado menor era 8 a 0 pra sao joao quando comecou o jogo s o juiz d la nao mete a mao condeuba teria saido com a votiria quando foram pra condeuba pagar o jogo de volta queriam colocar o juiz deles pra apitar o jogo ai correram de campo com medo de tomar uma balaiada esses cara dessa epoca sim eu tiro o chapeu mais gastar uma grana dessas ai e jogar o dindim pelo ralo

  • Jâncer Pereira disse:

    Ribeiro, entendo que ainda não temos a seleção adequada, mas é um avanço. DETALHE: Nos últimos meses joguei umas três vezes contra times de São João do Paraíso (lá e cá) e sempre com arbitragem deles. Mas o “juizão” é amigo e marcou certo todas as vezes, até mesmo porque ele sempre participa do churrasco. kkk

  • Dermeval disse:

    Toda foto eu saio com a cabeça torta, parecendo um marciano!!

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.