Clientes de Condeúba e das cidades da região receberão a conta de energia no momento da leitura do consumo

kit coelta para leitura do consumo de energiaTrazer mais agilidade e transparência ao processo de leitura e faturamento da conta de luz. Este é o objetivo do novo sistema de leitura de consumo, processamento e impressão da fatura de energia da Coelba, empresa do Grupo Neoenergia.  A partir deste mês, cerca de 313 mil clientes de 32 cidades da região de Vitória da Conquista (ver relação abaixo) receberão a fatura imediatamente após a leitura do consumo no medidor.

Este novo sistema permitirá uma única visita mensal ao cliente. Para fazer a coleta do consumo do cliente, os leituristas irão utilizar um kit contendo coletor de dados e impressora térmica (foto). O processo é simples: o leiturista irá inserir a leitura mensal e o sistema fará o restante. O papel é especial, com proteção contra água que preserva os dados impressos. O novo formato da fatura mantém todas as informações contidas na conta anterior.

Além de Vitória da Conquista, passam a receber a conta de energia no novo formato a partir de agosto os moradores de municípios como Condeúba, Cordeiros, Piripá, Belo Campo, Tremedal, Jânio Quadros e Maetinga.

A implantação do novo procedimento está ocorrendo de forma gradativa, em todo o estado, e já foi realizada em 281 municípios da Bahia, a exemplo de Alagoinhas, Salvador, Itaberaba, Santo Antônio de Jesus, Valença, Itabuna, Eunápolis, Porto Seguro e Teixeira de Freitas.  A expectativa é que este novo processo de leitura e impressão da conta de energia esteja acontecendo nos 415 municípios atendidos pela Coelba até dezembro de 2014.

Cidades da região de Vitória da Conquista onde novo processo de leitura e faturamento inicia 04.08:

01. ANAGÉ
02. BARRA DO CHOÇA
03. BELO CAMPO
04. BOA NOVA
05. CAETANOS
06. BOM JESUS DA SERRA
07. CAATIBA
08. CÂNDIDO SALES
09. CARAIBAS
10. CONDEUBA
11. CORDEIROS
12. ENCRUZILHADA
13. IBICUÍ
14. IGUAI
15. ITAMBÉ
16. FIRMINO ALVES
17. ITAPETINGA
18. ITARANTIM
19. ITORORÓ
20. MACARANI
21. MAIQUINIQUE
22. MAETINGA
23. NOVA CANAÃ
24. MIRANTE
25. PIRIPA
26. PRESIDENTE JÂNIO QUADROS
27. RIBEIRAO DO LARGO
28. PLANALTO
29. POÇÕES
30. VITORIA DA CONQUISTA
31. POTIRAGUA
32. TREMEDAL

Fonte: ASCOM/Coelba






AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.