Condeúba: Abertas as inscrições para escolha dos agentes de proteção à criança e ao adolescente

Por: Dermeval Filho

inscricoes abertasEncontram-se abertas as inscrições para o processo seletivo destinado ao credenciamento de 20 (vinte) Agentes de Proteção à Criança e ao Adolescente para atuação na Comarca de Condeúba, atendendo assim os municípios de Condeúba, Cordeiros e Piripá. A Comissão Examinadora para elaboração do citado processo seletivo é composta pelo Juiz de direito, Dr. Tadeu Santos Cardoso, o Promotor de Justiça, Carlos Robson Oliveira Leão, o representante da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção-Bahia, Paulo Flores da Costa, e como secretário, o escrivão da Vara Crime, Antônio Alves de Almeida, com a finalidade de aplicar as provas para os candidatos à função de Agentes de Proteção à Criança e ao Adolescente.

Competem aos Agentes Voluntários de Proteção, as mesmas previstas para os servidores efetivos do tribunal de Justiça, nos termos do art. 260, da Lei de Organização Judiciária do estado da Bahia, observada, entretanto, a gratuidade dos serviços prestados. As inscrições serão realizadas na secretaria da Vara da Infância e da Juventude, no Fórum Des. Jaime Bulhões, situado à Praça Santo Antônio, s/n, Condeúba –Bahia, no horário das 8h às 14h, no sobredito prazo de 15 dias a contar da data de publicação do edital.

Acesse o conteúdo do edital e fique por dentro das atribuições dos Agentes de Proteção, bem como direitos e deveres de quem assume essa importante função social.

Confira o edital completo clicando aqui.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.