Enquete – Você acha que Condeúba tem time para disputar o intermunicipal?

Vote e comente!

Você acha que Condeúba tem time para disputar o intermunicipal?

  • Não (55%)
  • Sim (29%)
  • Só para entrar, disputar, não (16%)

Carregando ... Carregando …

enquete

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

23 Comentários

  • fabio disse:

    pra ser campeão são poucas seleçoes que tem condição. o que vale é tentar vencer essas seleções e levar o nome da nossa cidade mais a frente pois todas as seleçoes que jogaram aqui sempre gostaram. e não fizemos feio aqui dentro.
    com um bom planejamento que sabe daqui 3 ou 4 anos podemos estar disputando com essas seleçoes.
    pra isso temos que incentivar nossos jovens e ja colocando eles pra jogar pois so assim teremos um time bom

  • LAURO disse:

    Temos q melhorar o trabalho, não temos time nem pra disputrar festival na zona riural. zé américo tem q trabalhar, num faz nada é muito enrolado. quando faz time pra jogar é time dos amigos de zé américo e não de quem treina, domingo mesmo foi assim no brejinho. tem q fazer tudo igual pra todos. preferencia pra rico e amigo, não.

  • Fabinho disse:

    Concordo que a Seleção Condeubense de Futebol seja renovada e planejada. Participar de um torneio apenas para “fazer farra” é desperdício. Porém acredito que todo e qualquer investimento no futebol, futsal, volei e outras modalidades esportivas, terá um excelente retorno social, em um breve espaço de tempo. Os ATLETAS são a parte mais importante, por isso a conscientização e trabalho de base tem que ser a pauta principal da discussão sobre os rumos que queremos dá ao esporte e do Município.

  • uellinton disse:

    bom, Condeúba tem sim time qualificado o bastante, para ta em uma grande competição como essa eu particularmente fico indignado por saber que o esporte em Condeúba esta de vagar e na situação que esta , ate os próprios jogadores reclamam que falta apoio , isso e uma vergonha pra nossa cidade , onde aqui temos muito jogadores que se tivesse oportunidade já taria em uma grande equipe , isso e muito motivante ver um filho de Condeúba ta levando a cidade por onde passa com seu futebol, o intermunicipal serve como uma preparação e motivação pro esporte , tantos jogadores de pequenas cidades hoje estão em uma equipe consagrada no brasil, se em Condeúba tivesse interesse por parte maiores já sim teria muitas e muitas revelações, bom aqui deixo minha indignação sobre o esporte em Condeúba que por ventura o principal que deveria ter era apoio e não tem por parte maiores, vamos acorda Condeúba para ter um dia melhor .

  • Jose Carlos Ferreira de Carvalho disse:

    Não! Hoje em Condeúba os nove melhores jogadores de linha da zona rural, são melhores do que os nove melhores jogadores de linha da sede, a exerção é o goleiro e Kanaca, e, talvez Naná que está voltando, as demais posições todas tem melhores jogadores rurais do que na sede! Melhores tanto na parte técnica como também em condição física!

  • José C. Ormundo disse:

    Concordo com Fábio, críticas são normais e devem ser construtivas, mas vamos ao mérito, temos que incentivar esses jovens que se interessam de realizar um futebol limpo e promissor, só assim teremos um belo espetáculo, e começa é assim; as vezes perdendo e porque não até ganhar? Zé Américo, jogo de pelada é que convidamos os amigos, time para disputa de campeonato convocamos os melhores, amigos, inimigos, adversários e bons jogadores, não importando cor ou raças, o esporte tem de ser crescente, inovador, futurista, e temos condições de montar uma equipe vencedora, se vai vencer são outros quinhentos, um abraço amigo Zé Américo.

  • fabio disse:

    monte sua equipe da zona rural que eu monto a minha aqui e veremos quem vence

  • fabio disse:

    em 2010 condeúba não tinha chances mais com apoio e muito treino dos atletas jogamos e foi o melhor ano do futebol na cidade. que pelo jeito vai demorar anos pra ter outro time daqueles pois muitos aqui só criticam e não fazem nada.
    na hora boa td mundo ta lá pra ser aplaudido mais qd é pra apoiar somem tudo só ficam se esquivando mandando pra um e outro e ninguem resolve nada. vamos acabar logo com todo o esporte de condeúba

  • MARQUINHOS disse:

    Em primeiro lugar temos que nos organizar e gostar do que está fazendo, fazer uma comissão e planejar um objetivo se não organizarmos nada vai pra frente, concordo que nossa seleção não está preparada para o Intermunicipal, mas se tem a intenção de entrar o ano que vem, tem que começar agora, com um planejamento serio de todas as partes tanto dos jogadores quanto da LIGA não podemos nos preparar como esse ano deixando pra cima da hora, jogadores de alto nivel nós em nossa cidade que jogaria em qualquer seleção da Bahia o que precisamos é um pouco de organizição e vontade de jogadores e comissão aaa temos também um dos melhores estádio da Bahia e Região de Minas todas as Seleções que vieram jogar aqui ficaram imprecionados com o nosso estádio… fica aii minha dica também vamos nos organizar.

  • Jâncer Pereira disse:

    Acredito que tudo na vida em que se é feito com a finalidade de obter um resultado positivo, seja feito com planejamento, inclusive no esporte. Ou alguém acha que a seleção alemã foi montada no ano passado para ganhar a copa no Brasil!? Essa é a mania do brasileiro: querer fazer tudo de qualquer jeito, às pressas, na marra, achando que vai funcionar. Compactuo com a decisão tomada pelos representantes das partes na reunião realizada, mas que não fique apenas nas conversas.

  • Rafael disse:

    O mais engraçado ao ler os comentários, foi ver veteranos (IDOSOS) que se estivesse na adolescência estariam aqui cornetando o esporte de Condeuba, porque com certeza queria ter essa oportunidade de disputar o intermunicipal, mas como já não aguentam nem correr mais, ficam ai comentando, que não tem time pra disputar, tudo isso pra defendendo o seu lado político.

  • Jairo disse:

    É por conta de jogadores meia boca como uelligton e fabio q estamos onde estamos. não sabem o q é discussão e ficam nervossinhos chamando pra briga. condeúba disputou 02 ou 03 intermunicipais, quantos de condeúba jogam hj em time grande? – Aproveitaram q eu saiba um zagueiro q é de conquista. acordem, nossos craques foram mequinha, marcos, pola, alisson… os de hj são quebra bolas mascarados, vão precisar comer muito pra ficarem mais ou menos. se não temos craques, como bem falou zé, precisamos investir no conjunto como falou jancer. nunca passamos da 1a fase do intermunicipal e ainda vem me falar q temos ou tivemos time? – time tem quem chega nas cabeças. precisamos sim, copias os bons exemplos de outras cidades, mas calçando as sandálias da humildade. hj não temos jogadores e nem time para enfrentar nem as seleçãoes vizinhas.

  • welligton disse:

    Primeiramente seu Jairo esse Uellinton ai não joga bola não ele é um torcedor da cidade assim como outros que querem ver o esporte de Condeúba crescer e não parar… já o Welligton que você pensou que era realmente é um jogador meia boca sim pena que são os meias bocas que querem algo melhor para o esporte da cidade diferente das pessoas que tem dor de cotovelo vlw…….

  • césar disse:

    Acho que não é por falta de jogado não porque jogado temos e muitos so basta procuramos direito. Atualmente Condeúba precisa de uma diretor que não só prometa mas faz acontecer pois o atual direto Ze Americo nao ta fazendo nada… Uma pena pro esporte de Condeuba ter um direto como ele pois eu achu ki ta cabando com o esporte

  • souza disse:

    Prefeito, por favor, muda essa comissão de esportes dai, já deu, já passou da hora, deixa só Pola aí, esse sabe e conhece. Tem gente aí há quase dois anos só ganhando dinheiro sem fazer nada. Fez um campeonato da cidade forçado, empurrado e mt fraquinho.
    A única coisa boa da administração passada foi no futebol, tirando, é claro, os altos valores gastos e o uso indevido do dinheiro público. Enfim, muda logo isso aí é vamos fazer direito.

  • Souza disse:

    Faça uma enquete perguntando quem é a favor de uma mudança na comissão
    do esporte de nossa cidade. Assim, escutando e seguindo o povo, fica
    mais fácil tomar essa decisão. Claro que nem sempre pode levar ao pé da
    letra o que o povo fala, mas nesse caso eu acho que vai ajudar. Valeu,
    Abraço!

  • Sandro disse:

    É isso ai Souza. Vc cobrou mt bem cara parabéns. Gutão tenho certeza q ta dando condições e oportunidade para q o trabalho seja bem sucedido agora se nao tiver competência melhor desocupar. Embora acho q um grande passo ja foi dado que é a reforma, iluminação e agora o campeonato rural dando oportunidade ao povo de la que deve ser tratado da mesma forma. Me parece q todos os times receberão um uniforme completo. Isso é um incentivo nunca visto antes por aki. Parabéns prefeito. Vai atacando cada problema aos poucos e logo teremos uma cidade melhor. Nao deixe condeuba abandonada como os outros fizeram nao. Tem o meu apoio.

  • Jose Carlos Ferreira de Carvalho disse:

    O time de Valdeni foi Campeão Condeúbense invicto com 8 títulares da zona rual, e nem a seleção rural era, e disputou a final com outro time da zona rural também. Pela primeira vez Valdeni formou um time com base em jogadores rurais, Valdeni é esperto, sabe onde a cabra maia! Ana passado eles já ganharam tudo e de todos!

  • Fabio disse:

    e pq esses msms 8 não jogam na seleção?

  • Jose Carlos Ferreira de Carvalho disse:

    Falta de tempo para treinar! Mas todos teria vaga! Dema, Sasá, Marinho, Leandro, Alex, Bem, Raimundo, Rai, Hugo, Elias, Tim. São só alguns dos bons jogadores da zona rural, que se trenassem, daria para ter vaga na seleção de Condeúba hoje!

  • Fabio disse:

    ninguém é vagabundo aqui
    pq todos que lá estavam treinando trabalham
    e deixaram seus trabalhos para ir treinar pra nada
    alguns deles eram da zona rural viam treinar pra não dar em nada pq não desistiu de entrar antes ja que condeúba não tinha bons jogadores e os custos eram altos .
    montou um circo e fizeram a gente de palhaço parabéns

  • Ha1000ton disse:

    Se o problema de Condeuba,,,,,,fosse so no esporte,,,,,,,.Condeuba estaria
    Uma maravilha ,,,,,,,,reage kkkk

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.