Esporte – Agora é oficial Condeúba fora do INTERMUNICIPAL

Por: Décio Pereira

documento-exclusao-da-selecao-de-condeuba-do-intermunicipal

Agora é definitivo e não tem mais nenhuma dúvida, a Seleção de Futebol de Condeúba não vai participar do intermunicipal/2014, conforme oficio enviado pela Federação Baiana.

Para todos os jogos da Seleção que aparecem na tabela, a  Federação decidiu que as equipes adversárias vencerão por  W x 0, com placar de 1 X 0.

Agora é bola pra frente e trabalhar para ressuscitar o esporte, no geral.

Confira abaixo o documento enviado pela Federação Baiana de Futebol.

https://ddez.com.br/wp-content/uploads/2014/08/PR1349-14_LIGA-DESPORTIVA-DE-CONDEÚBA.pdf

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

28 Comentários

  • JAIR DE DEDE disse:

    é uma pena a PMC não apoiar um evento esportivo como o futebol , que leva muitos das nossas crianças a deixar a rua e praticar um esporte ,que vai dar bons frutos para muitos deles num futuro , não sei o motivo da PMC ,mais a comissão de esportes da PMC , não esqueça desse apaixonado evento .

  • LUCAS DE LUCIANA DE ALCEU disse:

    ISSO É UMA VERGONHA, CADÊ A NOVA CONDEÚBA?? NAO SOU TÃO LIGADO AO FUTEBOL MAS ADORO ASSISTIR UM JOGO, TENHO VARIOS AMIGOS QUE JOGAM E INCLUSIVE NA SELECAO DE CONDEUBA, VIVIAM RECLAMANDO QUE NEM BOLA PRA TREINAR TEM…

    VERGONHAAAAAAAAAAAA!!!!

  • sandro disse:

    Eu gostaria de saber quem tomou a decisão de inscrever nossa seleção nesse campeonato???? Certamente não foi nosso Prefeito. Gente acorda! Condeúba está passando por uma reestruturação e infelizmente é a longo prazo. Seja ela no esporte ou em qualquer outro setor. Nosso estadio foi melhorado, inclusive com o projeto futuro de iluminação, o campo beira rio tbm foi melhorado. Espero q o campeonato da zona rural agora saia, e pelo que vi vai ter incentivo com bolas e uniformes a todos os times q vão participar, alias isso é o minimo que o povo rural merece nesse setor que vale ressaltar tbm que nunca antes deram esse incentivo. Participar desse campeonato agora seria mera farra, e nada ficaria como legado a Condeúba. É hora de se reinventar. Alem do mais o nosso município ficou tão abandonado que existem muitas outras prioridades a frente. Quando Antonio Carlos pegou o município de Jacaraci a quase 12 anos atras as coisas estavam como em Condeúba e vejam hj como mudou td. Agora Td isso é feito com o tempo. Afinal nos msms temos culpa por hj estarmos assim uma vez que nos elegemos os governos. Alias eu fui um dos a votar no governo passado em sua primeira gestão. Tomei no r#. Primeiro temos que nos preparar, investir em material humano e estrutural, treinar exaustivamente e depois disputarmos competição. Gastar dinheiro só pra fazer farra e falar q esta disputando campeonato nao convêm msm. Investimento eu tenho certeza absoluta q nao vai faltar. tenha visto a iluminação q sera feita. Uma ideia é utilizar jogadores somente do município, seja em qualquer competição ou jogo, jacaraci tem feito assim. So jogadores do município.

  • Luiz Anselmo disse:

    Realmente muito vergonhoso da parte da Prefeitura Municipal de Condeúba não apoiarem o esporte da região em um campeonato no qual se revelaram muitos atletas para o futebol brasileiro profissional. Triste é notar que essa seria umas das poucas formas de lazer em que a população poderia contar. Hoje não temos parquinhos para as crianças brincarem, além de outras formas de diversão, onde assim estaria encaixado esse tipo de evento. Não moro aqui, mas frequentemente estou aqui, e vejo que essa é praticamente a única forma da garotada e dos adultos ae divertirem aqui na nossa cidade. As autoridades da nossa cidade precisam ficar mais atentas com o esporte , pois Esporte é vida.

  • rafael disse:

    Vergonha vergonha. Para Sandro que prefeito é esse que n sabe das coisas que acontecem no seu Quintal? Deixa de ser puxa saco ele sabe muito bem. Na verdade eles n estão nem aí para os nossos jovens. As obras que estão sendo feitas nesse ano n passa de obras eleitoreiras e de cunho estadual já o município n faz nada .agora o bando de puxa saco ficam glorificando por tão pouco sem falar as obras da creche foi projeto deixado pelo o antigo falecido secretário de educação . e a obra do Psf do divino está na conta desde o início do mandato do atual gestor mas como ele é fraco n concluiu a obra até hoje. Foi deixado tudo pronto pelo o antigo secretário de saúde Gil. Muito fraca essa gestão atual.

  • José C. Ormundo disse:

    Não acredito que seja culpa do Prefeito Guto. Fui infeliz de comentar outro dia sobre esse campeonato, acreditei que havia jogadores à altura para tal, mas vejo hoje que foi uma atitude acertada da coordenação (Administração) de não por a cidade diante de um vexame Estadual. Pois se não foram adiante é porque não tem a mínima chance de participarem do Campeonato, por não terem uma equipe de talento, com bola no pé, para enfrentarem a todas as equipes inscritas.
    Vejam bem, hoje essa garotada não estão nem aí para futebol, gostam mesmo é de ficar em frente de um computador ou celular, jogando game ou no tal zap-zap, no meu tempo a gente si matavam atrás de uma milonga, até cabeça de boneca virava bola na falta da danada, hoje tem bola de todos os tipo de tecnologia na redonda, o que temos mesmo é que incentivar nossos filhos, amigos, vizinhos a participarem de jogos entre si.
    Pois são através de incentivos desde crianças é que temos grandes jogadores no futuro, jogar bonito é uma coisa e saber jogar é outra, e seria um grande desperdício gastar R$ 60.000 em jogadores mau preparados ou de pouca habilidade, apenas por estar participando, seleção já diz tudo, “Seleção” e não um catado aqui ou acolá, agora ficar esperando de Prefeito para montar um time dentro de uma cidade é serem muito hipócritas, ergam suas cabeças e façam vocês mesmo algo por Condeúba, lutem, incentivem essa garotada e jovens a serem jogadores de futebol e outras modalidade do esporte nacional, agora a Prefeitura pode patrocinar com infraestrutura e materiais.

  • rafael disse:

    José. .. vc está completamente por fora da situação …2010,2011 e 2012 participamos e n é por falta de atletas n é por falta de organização que a situação está tendo para resolver pequenas coisas.Foi feita iinscrição com a autorização do gestor e depois fez um papelão desse coisa nunca vista. ..ainda pagou uma multa que dizem de 16 mil e ais e ainda está punido e n poderá participar nem em 2015 nem 2016 é Mole?indignado……

  • Nome* disse:

    Nome preenchido incorretamente. Comentário bloqueado. Entre em contato, contato@ddez.com.br, para desbloquear.
    Att.
    Equipe Ddez

  • "condeubense" disse:

    Nome preenchido incorretamente. Comentário bloqueado. Entre em contato, contato@ddez.com.br, para desbloquear.
    Att.
    Equipe Ddez

  • Jaqson disse:

    esse rafael deve ser um cracaço de bola e de politica tbm. Joga muito! kkkk oh menino q . oh menino que leva tudo pela politica. oh menino q puxa o saco do veizim.

  • fabio disse:

    ninguém aqui ta puxado saco de lado a ou b nao só estamos exercendo nosso direito de cidadão.
    mais a coisa ta feia é daqui pra pior pq além de não participa do intermunicipal os jogadores foram punidos pela própria incompetência dessa organização que também nao poderão jogar o zona rural.
    acha paciência.

  • Lucas disse:

    Parabéns a prefeitura por tomar essa decisão acertada. Primeiro temos que organizar a casa. Depois capacitar os atletas. Para por fim, participar de uma competição. Essa galera de hj que se diz “jogador” só quer saber de beber, de farriar e nao tem o mínimo de compromisso com o esporte, e depois vem aqui reclamar que nao participou de um campeonato. Outra quesrao é que enquanto condeuba achar que esporte é somente futebol, iremos ficar nessa merda sempre. Estamos vendo as reclamações de uns “jogadores” de futebol, mas nunca foi ouvido os pedidos dos atletas que temos em condeuba no ramo do vôlei, do basquete, do atletismo e de várias outras modalidades.

  • lucas coruja disse:

    Ja disse uma vez e vou falar novamente depois do campeonato do município tinha q ter escolhido os melhores de cada time em suas posições e treinar rapaz queria ver se hj condeuba n tinha time pra jogar contra qualquer um…. 4 meses treinando o time iria longe sem dúvida

  • roberto souza disse:

    Caro:DDEZ,no dia 14/08, quando publicou a matéria “Agora é oficial Condeúba fora do INTERMUNICIPAL”. Conforme PR-1349-14,datada de 12/08.2014 da Federação Bahiana de Futebol, comunicando a exlusão da LIGA DESPORTIVA DE CONDEUBA, do intermunicipal edição 2014, no mesmo estava anexos todos documentos como ofício da Liga Desportiva de Condeúba, solicitando a inclusão da Seleção de Condeúba, na edição 2014 do Intermunicipal, bem como relação dos atletas inscritos no selecionada, documentos informando a disponiblidade do Estádio Parmênio Ferreira, e mais documento informando motivo da não participação da Seleção de Condeúba, já no outro dia só constava o Oficio da Federação Bahiana de Futebol-PR1349-14, porque a retirada dos outros anexos.Onde anda a Transparência tão falada.

  • decio disse:

    Caro Roberto, boa noite!
    O arquivo a que você se refere foi retirado por conta de ter dados pessoais dos atletas, como data de nascimento e CPF, que não podem ficar expostos. A intenção da matéria que escrevi era tão somente informar que a Seleção de Condeúba estava fora do Intermunicipal, à “caça ás bruxas”, apontar culpados e crucificar pessoas, não fez e nem faz parte da minha intenção. Se eu não puder ajudar, atrapalhar criando factóides não é comigo.Os documentos a que o Senhor se refere são públicos, estão à disposição de quem interessar tanto na Federação Baiana quanto na Liga Desportiva Condeubense, basta tão somente que os “interessados” solicitem.
    O momento é de reconstruir o que falta e não destruir o que sobrou. Na minha opinião não é de hoje que temos problemas no esporte de Condeúba e não seria a participação de um time medíocre, sem nenhuma perspectiva de vitórias, no Intermunicipal que amenizaria a situação. Ao contrário, louvo a atitude de quem teve a coragem de dar um basta, colocar o dedo na ferida e partir para uma tentativa de solucionar o problema como um todo e não apenas no futebol.
    Nos próximos dias saberemos quem realmente ama o esporte e está disposto a ajudar e, quem fica se escondendo atrás de nomes fictícios, fazendo espumas e politicagem, com a única intenção de achar que “quanto pior, melhor”.
    Décio pereira

  • Sandro disse:

    parabens decio. tem gente que quer ver a desgraça msm de condeuba. Para tentar subir o ibope de pessoas que ja provaram nao ter competencia nem para limpar os banheiros. Ficam ai falando merda, caçando qualquer coisa pra criticar e infelizmente acham pq eles msm afundaram nossa cidade. Agora é recomeço. Nova era. Parabens a quem parou td isso e agora q seja feita a reestruturaçao necessaria para depois sim pensarmos em campeonato. Decisão acertadíssima, agora é trabalho para reconstruir.

  • rafael disse:

    Decio , não concordo com vc não… se fosse assim só existiria a partir do fim da copa a Alemanha. Não se joga só para vencer não. INFELIZ seu comentário.

  • fabio disse:

    Pq só sabem falar que o time é medíocre, que só prestam pra beber cachaça e por ai vai.
    A quase 10 anos que esses mesmos medíocres jogam na seleção. qual o motivo puxação de saco? acho que não. porque quase todo ano muda de técnico mais os jogadores são os mesmos.
    agora vem vocês só criticarem os jogadores.

  • marta disse:

    Décio eu CONCORDO COM VC. quem faz time pra perder é incompetente, acho q só rafael. mesmo os times pequenos entram em competições para ganhar, mesmo sabendo q é só sonho. na copa do brasil muitos pequenos já sairam vencedores. tem gente q aprendeu a perder e aí quer perder em tudo, na vida, na bola… – O pensamento q os perdedors mais gostam é q não importa o resultado, o q importa é competir. acontece q a seleção de condeúba não é dos jogadores e nem da vontade deles, é de quem assiste, da torcida e a torcida, como eu, não aceita fazer time para perder. acho q não sou só eu, nosso brasil é assim. fazer time para perder, só mesmo vc rafael. se vc é de condeúba, nasceu aqui, q pena, se é de fora, vá perder em outro lugar, eu quero vencer, perder é consequencia não foco

  • fabio disse:

    Pra poder vencer tem que participar Sr.a Marta.
    E não abandonar a competição uma semana antes de jogar.
    E ainda deixarem os jogadores fora de outra competição. que vergonha.

  • José C. Ormundo disse:

    Uma cidade em sua primeira competição para o Intermunicipal, entra na disputa sem grandes expectativas, com o objetivo somente de um lugar ao pódio, que não é o caso de Condeúba,que já participou de vários campeonatos. Mas alcança o segundo lugar e cai em si que havia cometido um grande erro, havia se subestimado. Se tivesse entrado na competição para ganhar, tinha mais chances de bater o primeiro lugar. Em vez disso, acomodou-se com a simples participação.
    “Depois disso, nunca mais participe de nenhuma competição só por competir. Inscreva-se para ganhar, mesmo que nem sempre vença, é esse o estado de espírito. Torne-se um verdadeiro animal. Se você conseguir ler os pensamentos antes de um campeonato, ouviria isto. “Eu mereço este pódio, este pódio é meu, e o mar vai ter que abrir para mim. Saia da minha frente, porra, estou decidido. Pode ir descendo daí e me dar o troféu”. É assim com esse espírito de vencer que temos que competir. Atleta que quer jogar em todos os lugares, não é jogador de participar de uma Seleção, o jogador tem de focar em uma só competição, não deu certo paciência, deixa de serem mesquinhos, isso é coisa de jogador peladeiro, que joga as peladas de rua, zona rural, várzea, arrancado e outras, Intermunicipal o pensamento tem de ser de Profissional, deixa lugar para os outros também.

  • fabio disse:

    coloque os outros como vc mesmo disse ai, mais não faça papel de muleque desistindo de uma competição encima da hora achando que é aqui e vai sair sem ser punido.
    nem de futebol conhece.
    e se depender dessa comissão ai aqui em condeúba nunca terá um atleta profissional.
    intermunicipal jamais irá ter e por ai vai. decadência total.

  • fabio disse:

    não basta só a vontade dos jogadores para ser campeão , quem é que não quer ser campeão do maior campeonato amador do brasil.
    nem bola decentes pra treinar a gente tinha, faltava aguá para beber, não tinha uniformes, agora vem vc falar que os jogadores são os culpados
    eles só estavam lá pq a comissão chamou, se são mediocres, incapazes pq os chamaram. eles não fora lá e falaram eu vou jogar na seleção e pronto.
    vc não sabe de nada. o que passamos em quase 3 meses de treino foi uma vergonha

  • Zé Neto disse:

    diga aí fabio, quando vc ficou nesse sofrimento por 3 meses, vc ficou amarrado? ou vc foi lá, nas raras vezes q foi, de livre e expotanea vontade? – Vc é muito bom pra esculmabar os outros, se jogasse 1% do q reclama seria um craque, como num joga é uma vergonha para nosso futebol. q culpa nãom é sua memso não, é de quem convoca um mosca morta como vc. queria era ser pago pra jogar essa sua bolina de gude, os craques como Tanaka, etc e tal jogam muito e conversa pouco. e para de falar mentiras, ninguém foi excluido do campeonato, a comissão colocou ekm votação quem queria q os jogadores da seleção jogasse nos times do campeonato dazona rural e dos 20 participantes só 2 votaram sim. pra vc ver como anda sua bolinha de gude. aporveita essa paiaçada q houve de entra e sai do inter municpal e se pica do futebol de condeúba, vá jogar onde vc acha q o futebol é bom, como em jacaraci

  • Nenenzinha disse:

    Décio, desculpa mas esse assunto já tá bom, vamo parar. Tem uns chatos q ficam só falando a mesma coisa, parece propaganda eleitoral. Tá bom, vamo falar de otro assumto

  • José C. Ormundo disse:

    Zé Neto, esse Fábio deve ser daqueles que entra aos 43 do segundo tempo, só para o técnico tirar de letra e não ter que ficar ouvindo lamurias durante a semana. Cumprir o protocolo. A bolinha que ele joga deve ser de meia no fundo do quintal.

  • fabio disse:

    a verdade doi né?
    quem é aqui que tava ganhando pra jogar? pq eu não ganhei nada. muito pelo contrario algumas vezes até paguei alguem para trabalhar pra mim pra ir poder treinar por isso estou indignado
    é melhor jogar bola de gude msm lá não faz palhaçada, não tem circo.
    vc não viu msm não vc não estava lá. entrar aos 43 como se nem jogo tem, bem que eu queria entrar aos 43. assim estaria disputando mais um intermunicipal mais não deixaram
    qual a mentira que coloquei aqui pergunte aos atletas que eles vão confirma tudo o que falei.
    acho que ia doer no … se a gente tivesse jogando o intermunicipal. por isso vcs estão assim.

  • fabio disse:

    Não tenho culpa se no passado não conseguiram jogar esse campeonato.
    qd viram a gente jogando ficaram com o ….

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.