Copa do Brasil: saiba como ficaram os mandos de campo nas oitavas

tabela copa do brasil 2014

Depois de definir os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) sorteou a ordem dos mandos de campo de cada um dos duelos – ou seja, qual time joga em casa no jogo de ida e de volta. De acordo com a entidade, os estádios, datas e horários das partidas das oitavas de final serão divulgados em breve. A tabela da competição reserva os dias 27 de agosto e 3 de setembro para as oitavas de final.

Dos times que estão na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, Botafogo, Coritiba, Cruzeiro, Palmeiras, Grêmio e o da Segunda Divisão o Vasco, jogam a primeira partida em casa. Flamengo, Atlético-MG, Corinthians e Santos abrem a série fora de casa, mas vão poder decidir vaga para as quartas de final do mata-mata nacional junto de suas torcidas.

Vale lembrar que o ABC aparece como um dos times nas oitavas de final por conta de uma decisão do STJD, que excluiu o Novo Hamburgo da Copa do Brasil por supostamente ter escalado o meia Preto irregularmente. Caso o Novo Hamburgo – que ficou com a vaga depois de vencer o ABC por 2 a 0 no jogo da volta – consiga reverter a condenação do Pleno do tribunal desportivo, será reconduzido ao campeonato e enfrentará o Vasco nesta fase da competição. O julgamento na última instância está marcado para acontecer nesta quarta-feira (20).

Confira a ordem dos confrontos de ida da Copa do Brasil:

Botafogo x Ceará

Vasco x ABC

Coritiba x Flamengo

América de Natal x Atlético-PR

Cruzeiro x Santa Rita (AL)

Palmeiras x Atlético-MG

Bragantino x Corinthians

Grêmio x Santos

Fonte: EBC

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.