Convocados mais 700 aprovados no concurso da Policia Militar da Bahia

concurso-policia-militar-bahia

A lista dos 700 candidatos aprovados no concurso da Policia Militar do Estado da Bahia (PMBA) foi publicada nesta terça-feira (19) no Diário Oficial do Estado.

A convocação totaliza número de 3.295 novos policiais nos últimos dez meses, desde que foi divulgado o resultado final do concurso. Os novos convocados precisam entregar documentos, realizar exames médicos, fazer avaliação psicológica, teste de aptidão física e investigação social.

Os futuros soldados, bombeiros e policiais militares vão passar pelo Curso de Formação de Soldados (CFS) e, a partir de 2015, estarão nas ruas. Durante o curso, que tem duração de nove meses, o aprovado recebe bolsa de estudos no valor de um salário mínimo, junto a 10% do valor para custeio do fardamento.

Após formado, o novo policial recebe, por período de um ano, soldo de R$ 725,21, a gratificação de atividade policial, no valor de R$ 1.687,58, auxílio alimentação e 10% do soldo para custeio do fardamento.O concurso público da Polícia Militar contou com 74.702 inscritos.

Acesse aqui a lista de convocados. 

Fonte: G1

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

3 Comentários

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.