Diretor da Sudesb visita estádio em Condeúba e aprova a instalação dos refletores

Por: Dermeval Filho

Estádio Parmênio Ferreira terá iluminação por refletores em breve, afirma o diretor da Sudesb

visita diretor sudesb estadio condeuba (3)

Fotos: João Ribeiro (Dandão) – Portal da Transparência | Gov de Condeúba

Elias Dourado, diretor geral da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb) e o Engenheiro/Arquiteto, Sr. Luiz Brantes (SUDESB) estiveram presentes no último dia 8 em Condeúba fazendo a vistoria e analisando a viabilidade técnica da futura instalação dos refletores no Estádio Municipal Parmênio Ferreira.

visita diretor sudesb estadio condeuba (2)

Acompanhou a vistoria, o prefeito Guto, secretários e diretores do município, além de lideranças políticas que ouviram uma série de elogios do Diretor do Sudesb em relação à qualidade do gramado, infraestrutura e estado de conservação do espaço esportivo, considerado um dos melhores entre os que têm visitado.

visita diretor sudesb estadio condeuba (1)

De acordo com o Diretor, Elias Dourado, o processo para iluminação do Estádio Municipal está bem encaminhado, já que “Condeúba reúne todas as condições favoráveis para instalação, entre elas, localização e norteamento em relação ao sol, fator que foge do conhecimento público, e que tem sido um empecilho em outras cidades que solicitam a iluminação dos estádios”, afirmou o Diretor.

Segundo Elias Dourado, o processo licitatório será aberto nos próximos dias e em breve Condeúba poderá contar com mais esse benefício que visa melhorar a estrutura das praças esportivas do município.

Fonte: condeuba.ba.gov.br

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

3 Comentários

  • Jaime disse:

    Engraçado q o msm prefeito criticado por nao bancar a farra do intermunicipal, digo farra pq é a mais pura verdade, não temos time pra ganhar nem do tajabara, é o msm q busca uma obra de tamanha importância para reestruturar exatamente o nosso futebol. As pessoas tem q entender uma coisa: Nada se resolve da noite pro dia nao. Temos q pensar num futuro no minimo de 12 anos pra nossa cidade alcançar status e oferecer melhor qualidade de vida pra cada cidadão. Temos q entender e aceitar q estamos mt atrasados msm, agora a culpa tem q ser destinada a quem realmente tem culpa, n a quem está tentando concertar o que sobrou. Quantos carros em condição de uso tinham na secretaria de transporte da nossa cidade ate 2012? Quantas ambulâncias? Quantas maquinas? Quantos médicos atendiam no hospital? Quantos médicos visitavam comunidades rurais? Não to querendo dizer q está td uma maravilha, como de fato não está e nunca esteve, mas o processo é lento. Na casa de cada pessoa tem problemas, nós temos os nossos, todos os setores têm os seus, mas temos q ter discernimento para agir em cima deles com propriedade, não ficar jogando merda sobre o ventilador sem sequer ter noção do q está fazendo. Temos q parar de ser imediatistas ou meramente partidários. Isso só nos diminui ainda mais quanto cidadãos. Parabéns pelo seu empenho prefeito, sua tarefa é árdua, mas confiamos q elegemos alguém do bem e com ideias relevantes à Condeúba.

  • Dermeval disse:

    Sábias palavras, Jaime! Cidadão coerente e consciente..

  • José C. Ormundo disse:

    Governar é isto, estar com os pés no chão, saber a hora de avançar e quando poder recuar.
    Ter uma visão de futuro, almejar algo que não é impossível adquirir, coisas concretas de bem comum à todos munícipes. O mais importante é ser LÍDER e não chefe; LÍDER é aquele que sabe ouvir e dividir tanto coisa boas quanto às ruins, mas tratar com dignidade as pessoa, lutando por elas, multiplicar seus conhecimento ouvindo, estudando, interagindo com o seu povo, pesquisando e indo atrás de melhorias, é ser humilde; Chefe é aquele que manda, obriga, determina e f… quem esteja em sua frente, aconteça o que acontecer, o chefão está imponente, impiedoso, superior a tudo, eu mando e obedece quem tem juízo se não ponho na rua…
    Parabéns Prefeito Guto, vejo em você a figura de um LÍDER, sei que ainda tem muitas coisas a serem melhoradas, mas mostra muita competência em seu Governo e sei que almeja muitas melhoras para Condeúba, tudo ao seu devido tempo e aos cotovelos doídos, banana pra eles.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.