Condeúba: Casa pega fogo e fica praticamente destruída

Fotos: Ddez

Fotos: Ddez

A casa do Sr. Valdino que conserta bicicletas, que fica perto da gruta, em Condeúba, pegou fogo na tarde deste domingo (31/08). Os populares ajudaram a impedir que o fogo atingisse as outras residências. Existe a possibilidade de que um familiar tenha sido o responsável e que não tenha sido acidente.

casa-pega-fogo-em-condeuba

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

2 Comentários

  • Manoel N Pereira disse:

    Sim, foi um rapaz da familia que ateou fogo na casa. A familia precisa entender que ninguém em sã consciencia bota fogo na propria casa. Precisa buscar um tratamento psiquiátrico para o rapaz. A bebida tambem é doença, muitos brincam com essa droga que é permitida é mais nociva do que outras proibidas. As pessoas precisam ter conhecimento e deixar de ser hipocritas, alcool é droga licita que mata, destrói familias, e o Brasil acha normal. Vemos nossas tvs com propagandas, pessoas bonitas bebendo como se isso fosse algo bom. Brasil, se liga, vamos acabar com as poderosas fabricas de bebidas, que patrocinam os esportes, vejam que absurdo, uma droga patrocinando algo para a saude. Estamos em tempo de eleições para presidente e ninguém toca em um assunto tão sério, só ficam de babaquices em seus programas politicos. Vamos nos unir e acabar com a legalidade das drogas.

  • Maria disse:

    Esse rapaz precisa de ajuda da família e da sociedade, infelizmente só enxergamos a doença física das pessoas, a psíquica é ignorada.Cadê a Assistência Social de Condeúba, para uma ajudar a esse rapaz.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.