Carlão Maratonista participa de duas etapas do Circuito Qualidade Caixa

circuito qualidade caixa recife 01

Circuito Qualidade Caixa etapa Recife.

Desde a sua inauguração em 2010, o Circuito Qualidade Caixa não parou de crescer. A cada ano, uma capital nordestina se somou às pioneiras, João Pessoa, Natal e Maceió. Em 2013, ao mesmo tempo em que tivemos a quarta edição em João Pessoa, por exemplo, fizemos também uma etapa de estreia em São Luís, no Maranhão. Em três anos, passamos de três para seis cidades. Concomitantemente, o número de atletas também aumentou. As primeiras etapas, em 2010, receberam uma média de 800 atletas cada. A última edição, porém, chegou a reunir 1500 participantes numa única prova.

circuito qualidade caixa maceio 01

A edição de 2014, a 5ª do CQC, é realizada nas cidades de Maceió, Aracaju, Recife, João Pessoa, Natal e São Luís, nos meses de agosto, setembro e outubro. O atleta condeubense Carlão maratonista participou de duas etapas, a primeira em Maceió ele ficou em segundo entre os corredores da Bahia, e a segunda etapa em que Carlão participou, aconteceu no último domingo (31/08) em Recife, ele conquistou o segundo lugar no pódio em sua categoria.

13 corrida do fogo 01

13ª Corrida do Fogo. Atleta condeubense Antônio Carlos de Jesus conquista segundo lugar em sua categoria.

Aconteceu também no mês de agosto a 13ª edição da Corrida do Fogo em Vitória da Conquista, e diversos atletas condeubenses participaram, entre eles Antônio Carlos de Jesus e Carlão conquistaram o pódio ambos ficaram em segundo em suas categorias.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.