Município de Jacaraci atinge 100% de cobertura de sinal de celular

implantacao sinal de celular zonas rurais de jacaraci 01

Fotos: Gov Jacaraci

Moradores dos povoados de São José e Itumerim, município de Jacaraci, já comemoram a chegada do sinal de telefonia móvel nas referidas localidades. Em mais uma ação da Prefeitura Municipal de Jacaraci os povoados foram contemplados com a ampliação da rede que garante ao município 100% de cobertura de telefonia celular.

implantacao sinal de celular zonas rurais de jacaraci 02Em seu discurso, o prefeito Detinho deixou transparecer sua satisfação em cumprir o compromisso assumido com as localidades: a inauguração do repetidor de sinal de telefonia celular. O prefeito elogiou o trabalho da equipe do Departamento de Tecnologia e Informação e de todos que contribuíram para que isso acontecesse.

Detinho falou sobre a necessidade do celular, que, segundo ele “deixou de ser um instrumento de vaidade”, passando a uma importante ferramenta de comunicação, seja na busca de socorro médico, segurança, relações familiares e principalmente na relação de trabalho de muitas pessoas.

Fonte: ASCOM/Gov Jacaraci

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

4 Comentários

  • Dorivaldo José das Neves disse:

    Parabéns Prefeito de Jacaraci! Ensine o seu vizinho a trabalhar. Eu acredito, torço e voto pelas eleição e reeleição de Rui e Dilma, respectivamente. Imagine se eles perderem? Como ficarão os últimos dois anos do seu vizinho? Não realizou nada até este momento com os apoios de Wagner e de Dilma. Caso aconteça uma catástrofe, que seria de grande perda para toda a Bahia e para todo o Brasil, como encontraremos Condeúba em dezembro de 2016? Só minha Mãe Natureza para salvar minha cidade natal!

  • karina disse:

    Quando se tem vontade de trabalhar é assim, condeúba não pega direito nem na sede. Não é só condeuba, outras tb são assim, Jacaraci é q é exceção, quando deveria ser a regra. Lembrando q lá eles são oposição ao governo federal e estadual. Parabéns e nós daqui vamos cobrar das autoridades. Meu prefeito, nos ajude, bota esses seus funcionarios para trabalhar.

  • Jose Carlos disse:

    Parabéns DETINHO e equipe de trabalho. Jacaraci terra pra frente. Já pensou aquele senhorzinho lá do mato falando com seu filho q morta em São paulo, bom demais

  • Newton disse:

    Sou dessa terra MARAVILHOSA, PARABÉNS A TODOS. Rumo AO PROGRESSO GALERA

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.