Enquete – Qual a sua opinião sobre a reeleição do presidente da Câmara de Vereadores?

Existe a possibilidade de um Projeto de Lei voltar a ser tramitado na Câmara de Vereadores de Condeúba, permitindo a reeleição do Presidente. Queremos saber sua opinião.

Vote e comente!

Qual a sua opinião sobre a reeleição do presidente da Câmara de Vereadores?

  • Contra (65%)
  • A favor (23%)
  • Não tenho opinião sobre o assunto (12%)

Carregando ... Carregando …

enquete

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

14 Comentários

  • MARCELO disse:

    Sou muito contra, mas respeito opniões contrárias. GOSTARIA MESMO DE LER AQUI NESTE ESPAÇO A OPINIÃO DOS VEREADORES, votei em Thiago Telles e gostaria muito de ler a opinião deles e de seus pares. Os nossos vereadores deveriam falar mais com o povo e não só em epóca de eleições, este eu acho q é uma boa oportunidade. Com a palavra nossos parlamentares do legislativo.

  • Jose Carlos disse:

    Não tenho opinião por q nossa camara não serve pra nada, se não fosse situações como essa a gente bem ficava sabendo q ela existe. Pergunto: Q falta faria se acabasse o cargo de vereador?
    Eu respondo: Nenhuma. POR QUE? – Respondo: Eles votam ou como quer o prefeito ou como quer a oposição, nenhum deles tem vontade própria, são todos da turma do amém, ou prum lado ou para o outro.
    Se bater todos num liquidificador não dará um dedo de um poliico decente.

  • Amanda disse:

    SOU DU CONTRA SOU CONTRA QUALQUER REELEIÇÃO MAIS NEM SEI PRA Q SER PRESIDENTE, POR Q É MELHOR Q OS OUTROS, ALGUÉM PODERIA ME EXPLICAR? JÁ Q TODOS QUEREM SER PRESIDENTE

  • Neto disse:

    CONTRA, TEM ALGUÉM QUERENDO LEVAR VANTAGE OU FAZER MARACUTAIA NISSO

  • Dema disse:

    Votei em Cida de Lerin, gostaria de saber porq ela tá querendo reeleger Carlito. Na hora de ir lá em casa pedir voto todo mundo vai, na hora de falar veles dizem q fala na câmara onde ninguém pode ir porq trabalha na sexta, por nuk bota as reuniões para aa noite?

  • Tone Silva disse:

    Só quero é ver quem é a favor hahahahahahahahahahahahaha – é fria

  • Zé de Fernando disse:

    Estranho esse projeto ressuscitar agora,só pra lembrar ele é de autoria das vereadoras Nena e Cida de Lerinho e tambem já foi outrora rejeitado por essa mesma casa.A camara mal se recuperou de episódios recentes e já sinaliza novamente fazer besteira…Aguardemos pra ver!

  • paulo disse:

    A FAVOR, SE O VEREADOR FOSSE REELEITO CONTINUARIA O TRABALHO QUE VEM FAZENDO, TROCOU O TELHADO QUE HAVIA CAÍDO NA GESTÃO ANTERIOR, PROMOVEU REUNIÕES ITINERANTES EM VÁRIOS BAIRROS, ENTRE OUTRAS

  • JOAQUIM GUERRA disse:

    o povo de condeuba está de parabens, gostei da atitude do blog, porem, é valido ressaltar que a funcao de vereador nao é fazer ou deixar de fazer. Quem visitou a camara de vereadores em seus debates vai perceber que aqueles vereadores cumprem suas funcoes com afinco. Nesse caso, os vereadores apenas tem o poder de legislar, de votar leis, de levar ideias de planos de melhorias para os municipes. Nesse caso, os vereadores estão impedidos de fazer qualquer tipo de obras ou outros servicos, isso fica a cargo do executivo. De qualquer forma, fica aki os meus parabens ao povo poltizado de Condeuba, bem como aos amigos vereadores dessa cidade.

  • carla disse:

    Não posso votar em quem não conheco , e sabe po r que? Por que não tenho a oportunidade de participar das reunioes , gostaria muito que fosse revisto o dia das reuniões por que do jeito que ta a população não pode participar.

  • José Carlos Batista dos Santos disse:

    Muito bem lembrado Carla,na cessão de hoje por exemplo, sexta-feira 19 / 09 / 2014,foi observado vereador chegando às 10:40hs e o que é pior nem se desculpam pelo super atraso e nem são questionados pelos companheiros ou pelo presidente da casa e ainda usam o celular como se estivessem em suas casas,alheios a tudo e a todos, todas as votações foram 6 a 5,ou seja ainda não mudou nada.

  • José Carlos Batista dos Santos disse:

    Ah! só prá lembrar,José Carlos Batista dos Santos é Zé de Fernando.Valeu…

  • EDER RIBEIRO DA SILVA disse:

    TOTALMENTE CONTRA …..

  • Alexandra disse:

    Não vejo problema algum, por ter muitos municípios na Bahia e no Brasil que tem essa mesma Lei nas camaras municipais. Não significa que o mesmo presidente será reeleito, pois passara por votação e inclusive votação aberta e não mais secreta. Na minha opinião, a presidencia da camara tem caracter meramente administrativo, apenas para conduzir as sessões e representar a casa juridicamente na pessoa do presidente. Não acredito que uma reeleição interfira por exemplo na decisão de uma eleição municipal, ou, prejudique o povo de uma determinada cidade. Acredito que está havendo algum interesse politico por tras dessa enquete, qualquer ser humano em seu perfeito estado percebe que alguém esta tentando se beneficiar ou sobressair em cima desse tema. Resumindo, se não for proibido pela lei criar essa brecha, o resto é somente ignorância politica! Vão procurar algo mais sério para se preocuparem, como repasses do Fundeb, da saúde, gastos desnecessarios de gestão publica, isso sim interfere politicamente na vida do cidadão.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.