Pesquisa Babesp: Dilma tem 54%, Marina 27% e Aécio 8% na Bahia

aecio dilma marina

O instituto Babesp divulgou nesta terça-feira (9) a pesquisa sobre a corrida para presidente na Bahia. Segundo o levantamento, Dilma Rousseff (PT) tem 54% das intenções de voto dos baianos, enquanto Marina Silva (PSB) aparece em seguida, com 27%, Aécio, com 8%, e Pastor Everaldo, 1%. Luciana Genro (PSOL), Eymael (PSDC), Levi Fidélix (PRTB), Zé Maria (PSTU) e Rui Pimenta (PCO) pontuam com menos de 1%. Nulos e brancos foram 5% e outros 5% não souberam responder.

A pesquisa ouviu duas mil pessoas entre os dias 3 e 8 de agosto, em 84 municípios do estado e foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) com o protocolo BA-00018/2014.

Fonte: Metro 1

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

3 Comentários

  • Dorivaldo José das Neves disse:

    Observando, com o conhecimento que tenho em Estatística, o que vem acontecendo com as pesquisas eleitorais por todo o país, tanto analistas progressistas como analistas conservadores, posso afirmar, com veracidade total, que a Babesp está mentindo. Dilma, com certeza, tem mais de 54% dos votos válidos na Bahia. É Dilma de novo, para a alegria do povo!

  • Jose Carlos Ferreira de Carvalho disse:

    Eu concordo plenamente com Dorivaldo, considerando apenas a Bahia os cálculos pode estar corretos , mas quando é levado em consideração todos os estados federativos do Brasil, eu,
    particularmente, prefiro confiar mais na pesquisa do Ibope, por ser um coleta de dados mais completa, mais detalhada, e por ser uma empresa mais credenciada,com um nome a ser preservado.

  • rafa disse:

    vc ta de brincadeira com a cara do povo… essa pesquisa é fraudulenta pertence a um deputado da base do governo…o povo n quer mais pt chega é hora de mudança.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.