Divulgados os locais de prova do concurso da Câmara de Conquista

camara-de-vereadores-de-Conquista

O Instituto Brasileiro de Administração Municipal (IBAM) já está disponibilizando em seu site, horário e local de realização das provas objetivas do concurso da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, que acontece no dia 21 de setembro. Os portões serão abertos às 12h e fechados às 13h. A duração da prova será de 4h para os cargos de nível superior e de 3h para os demais cargos.

O site também disponibiliza o número de inscrições homologadas e concorrência por vaga. O certame oferece 36 vagas para cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior, com salários que variam de R$ 796,40 até R$ 2.027,00. Das vagas disponíveis, 01 é para o cargo de Administrador, 01 para Advogado, 01 para Contador, 02 para Jornalista, 13 para Agente Legislativo, 02 para Técnico em Informática, 01 para Operador de Audiovisual, 05 para Guarda Patrimonial, 03 para Motorista, e 07 para Auxiliar de Serviços Auxiliares. No total, foram homologadas 9.212 inscrições.

As informações podem ser obtidas no site do IBAM, http://www.ibam.org.br, na área do candidato, onde deve ser digitado o número do CPF do candidato.

Os candidatos podem ter acesso, ainda, por meio do site da Câmara Municipal (www.camavc.ba.gov.br), as versões atualizadas do Regimento Interno e da Lei Orgânica do Município de Vitória da Conquista, para impressão ou consulta.

Fonte: Blog do Rodrigo Ferraz

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.