Governador inaugura em Vitória da Conquista novo Shopping Popular e mais um Posto SAC

inauguracao sac vitoria da conquisa 01

Fotos: Dovulgação

A população de Vitória da Conquista e região passa a contar com mais uma unidade do Serviço de Atendimento ao Cidadão. O novo Posto SAC, localizado no Shopping Conquista Sul, foi inaugurado nesta sexta-feira (26), pelo governador Jaques Wagner. Este é segundo Posto SAC da cidade, que beneficiará também milhares de pessoas dos 23 municípios circunvizinhos.

inauguracao sac vitoria da conquisa 02

O posto tem cerca de 676 metros quadrados de área construída e recebeu investimentos da ordem de R$ 1,25 milhão do Governo do Estado. A unidade contará ainda com a tecnologia SAC de Hora Marcada e terá capacidade para prestar 31.500 mil atendimentos mensais, sendo 4.830 carteiras de identidade e 1.680 carteiras de trabalho.

Shopping

inauguracao shopping popular vitoria da conquisa

Após a inauguração do SAC, Wagner entrega à população o novo Shopping Popular, antigo Centro de Comércio Informal da cidade. O novo espaço ocupa uma área de dois mil metros quadrados e tem 302 boxes comerciais. O empreendimento, orçado em R$ 5,5 milhões, é resultado da parceria entre o Governo do Estado, por meio da secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) e a prefeitura municipal.

inauguracao shopping popular vitoria da conquisa 01

O novo espaço atende a uma antiga reivindicação de comerciantes populares do município, que há aproximadamente 25 anos ocupavam a área onde foi construído o novo shopping. Além do comércio de eletro-eletrônicos, o equipamento receberá vendedores de roupas e acessórios da Praça da Bandeira, também no centro da cidade.

Por fim, o governador visita as obras do novo aeroporto da cidade e anuncia a construção da adutora de Tremedal a partir do município de Belo Campo.

Fonte: Secom/BA

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.