Porque voto em Dilma

Por: Adailton Ramos

adailton ramos e seus filhos

Vivemos em um mundo na qual as pessoas acabam não divulgando ou reconhecendo as coisas boas que acontecem em nossas vidas. Esse vídeo expressa nosso amor e sentimento puro e sincero por uma pessoa que nos deu uma oportunidade de viver, coisa que não acontecia quando meu filho esteve na UTI durante 9 meses.

Dilma Não a conheço pessoalmente mas passei a conhecê-la através de seus projetos que chegam a todos os brasileiros. De uma coisa tenho certeza Dilma reeleita será a melhor Presidenta do Brasil. Digo isso por experiência vivida durante toda a minha vida, Sonho em um dia poder vê-la pessoalmente e lhe pedir permissão de lhe dar um forte abraço. E quando esse dia chegar eu gostaria que ela ainda estivesse sendo a nossa Presidenta.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

4 Comentários

  • Marcos disse:

    Todo respeito a Adailton e sua família, que Deus operou na sobrevivência dos seus filhos, mas glorificar DILMA? Todos sabemos que estamos na UTI da saúde no nosso país, não só saúde, mas em varios outros aspectos. Você Adailton, deveria está agradecendo a DEUS, se vc obteve ajuda de alguem que está no meio da política, não fizeram mais do que o dever deles, pense no tanto de imposto que você paga, e pensa direito na saúde do nosso país, se condiz um com o outro. Vale salientar também, que você é vereador da situação, vai ver se o filho de muitos outros brasileiros pobres, que não tem condição nem envolvimento com política, veja se esse povo tem o mesmo tratamento que talvez seus filhos tiveram. Reflita bem, vereador. antes de vc se inserir no meio da política, tinha conseguido alguma ajuda ?

  • Isaias Pereira disse:

    Lamentável a Saúde pública em todo o País… e em Condeúba não é diferente. Sei que são Seus filhos, mas usar isso para fazer campanha, é apelativo. Minha opinião.

  • Júlio Everton Azevedo da Silva disse:

    Sou Profissional da área da Saúde e desde de a época de graduação lutei por mudanças em nosso país, acredito que nos últimos anos nós brasileiros evoluímos em muitos setores, com a Administração de Lula e Dilma, tive o prazer de conhecer Adaílton e saber do problema pessoal que ele vem passando, provalvemente votarei em Dilma para presidente, mas se fosse utilizar a Saúde como paramentro, com certeza meu voto seria para outro candidato,o primeiro passo para resolvermos um problema é perceber que algo está errado, o que acontece com Sáude, como trabalho no Hospital de Base, poderia dar vários exemplos de desrespeito, descaso que nossa população vem sofrendo. Temos que evoluir, elogiar o que tem sido feito de bom e manifestar para que algo seja feito em setores com problema, o que vem acontecendo com a Educação e Saúde.

  • José Carlos de Souza Ormundo disse:

    Isso sim que é politica cega…………seus filhos sim, são uma graça de Deus, estão sobre a proteção do Pai e pelo amor que você os transferiu com o coração.
    Agora, politico que você mau conhece, dizer que graças à um politico que seus filhos estão bem, não aceito e ninguém aceita uma coisa dessa, porque isso é o mínimo que um governo pode se fazer, é de criar Projetos, equipar hospitais e dar condições mínimas de uma boa saúde para o nosso povo, que tanto paga de impostos em tudo que se compra(em geral) e de possíveis propriedade que poderemos adquirir ou já termos adquirido (um carro, uma casa, etc..). Adailton, seus filhos são lindos agradeça ao Pai (DEUS) esse sim é o nosso protetor, e como o amigo Marcos disse, se tu não fosse vereador talvez não tivesse a mesma sorte dentro de um hospital, a calamidade está em todas as parte na saúde. Deus te abençoe e a sua família.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.