Futebol – Governo de Condeúba marca mais um gol

Por: Décio Pereira

assinatura autorizacao obras iluminacao estadio condeuba (1)

Fotos: Dermeval Filho / Ddez

Foi assinado na manhã desta quinta-feira (02/10) a autorização para o inicio das obras de ILUMINAÇÃO DO ESTÁDIO PARMÊNIO FERREIRA, que se iniciará na próxima segunda-feira, dia 06/10. O termo foi assinado pelo Diretor da SUDESB Sr. Elias Dourado, Prefeito Guto Ribeiro (PT) e os representantes da empresa que executará a obra, conforme resultado a Licitação, finalizada em 26/09. O evento contou com a participação de várias autoridades do Governo de Condeúba, do Presidente do PC do B Dr. Paulo Flores e dos alunos do Colégio Alcides Cordeiro.

No momento da assinatura o Sr. Elias Dourado, Diretor da SUDESB elogiou a atitude do Prefeito Guto em buscar incansavelmente obras para nosso município. “O Prefeito Guto é muito conhecido nos corredores da SUDESB, ele está sempre por lá buscando benefícios para o Município de Condeúba, é um dos Prefeitos mais atuantes do Estado. Condeúba deve ser orgulhar do Prefeito que tem.”

assinatura autorizacao obras iluminacao estadio condeuba (2)

A iluminação do Estádio Parmênio Ferreira é mais uma obra que o Município recebe, fruto da parceria do Governo de Condeúba e seus Deputados.

Fica latente a diferença entre o Governo que trabalha alinhado com seus Deputados, que mostra serviço, com obras espalhadas por todo município e os aproveitadores de plantão, que aparecem em nosso Município a cada quatro anos, pregando mentiras em busca de “votos de confiança”.

Fica também o esclarecimento sobre o direcionamento dos recursos recebidos, que não podem, em hipótese alguma ir para outra área. Recursos conquistados para o esporte devem ser aplicados no esporte.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

5 Comentários

  • AFONSO disse:

    GOLAÇO !!! ESSA FOI UMA BELA NOTICIA PRA QUEM GOSTA E ADMIRA O FUTEBOL, COMO E BOM VER O GRAMADO TODO VERDINHO EM PLENO PERIODO DE SECA ,PARABENS AO ADMINISTRADOR DO ESTADIO,

  • Sérgio disse:

    É MEU GRUPO, TENHO ORGULHO DO MEU VOTO. OBRIGADO PREFEITO. ANTIGAMENTE ERA É CARRO, É CARRO, É MOTO, É MOTO… AGORA É OBRA, É OBRA, É OBRA…
    SEMANA Q VEM TEM MAIS

  • cacau de dona neneca disse:

    É MEU GRUPO, TENHO ORGULHO DO MEU VOTO. OBRIGADO PREFEITO. ANTIGAMENTE ERA É CARRO, É CARRO, É MOTO, É MOTO… AGORA É OBRA, É OBRA, É OBRA…
    SEMANA Q VEM TEM MAIS
    é isso ai, amigo sergio. ´´e vamos que vamos´´

  • Zé de Fernando disse:

    Na contramão de outros partidos o PC do B de Condeúba, primeiro realiza a obra e depois se preocupa em pedir o seu voto…
    Já foram, a âmbulancia, o Cred bahia, a caravana do lazer e por ultimo a iluminação do estádio…VOTE CONSCIÊNTE…

  • LUCIANO RIBEIRO DE NERIS disse:

    SÓ LEMBRANDO QUE FOI O DEPUTADO JEAN FABRÍCIO (65333), QUE POR EMENDA PARLAMENTAR, TROUXE MAIS ESSA OBRA PRA O POVO DE CONDEUBA. VOU VOTAR NELE PELO QUE JÁ FEZ…

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.