Eleições 2014: Ibope mostra empate entre Rui Costa e Paulo Souto e vitória de Otto sobre Geddel

Souto-Lídice-Rui

De acordo com os números divulgados na mais recente pesquisa Ibope/TV Bahia, neste sábado (4), véspera do primeiro turno das eleições, Paulo Souto (DEM) e Rui Costa (PT) estão em empate técnico na disputa ao cargo de governador do estado. Souto aparece com 36% das intenções de voto, uma queda em relação à pesquisa passada, quando tinha 43%. Mesmo pontuação de Rui Costa (PT), que subiu para 36%, contra 27% da pesquisa passada. Lídice da Mata (PSB) aparece com 4%, uma queda em relação ao último resultado, quando teve 7%. Renata Mallet (PSTU) e Marcos Mendes (PSOL) obtiveram 1% cada um. Da Luz (PRTB) que tinha 1%, não pontuou desta vez. Brancos e nulos são de 10% e os indecisos 12%.

ibope governador 04-10

A disputa pela vaga de senador mostra uma virada do candidato do PSD, Otto Alencar, na disputa. Ele aparece com 33% contra 31% de Geddel Vieira Lima (PMDB) e 5% de Eliana Calmon (PSB). No levantamento anterior, divulgado em 25 de setembro, Geddel aparecia com 33% e Otto tinha 29%.O Ibope fez a pesquisa entre os dias 1 e 4 de outubro. O instituto ouviu 2.002 eleitores. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) sob o número 00031/2014.

ibope senado 04-10

Fonte: Bahia Notícias e Metro 1






AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

UM Comentário

  • jayme
    5 out 2014 | Permalink |

    é seu ibope, nao deu pra segurar mais nao neh… foi ate onde pode pra confundiar a cabeça dos indecisos mas agora a mascara tinha msm q cair a final amanha as urnas mostram msm. Rui eleito no primeiro turno.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.