Prefeito GUTO RIBEIRO(PT) esbagaça a oposição em Condeúba

Por: Décio Pereira

inauguracao do comite do time de lula em condeuba

Após as eleições de 2012 quando o Prefeito Guto Ribeiro(PT) foi eleito com uma diferença de 2.739, hoje foi a primeira avaliação dos quase dois anos de seu governo. Guto e o seu grupo saíram-se muito bem, eu poderia dizer, muitíssimo bem. Todos os Deputados que tiveram seu apoio foram eleitos, a saber: ESTADUAIS – Zé Raimundo(PT): 1.946 Votos – Marcelo Nilo(PDT): 1.174 votos e Fabrício(PC do B): 638 votos – FEDERAIS – Waldenor Pereira(PT): 3.379 votos – Jorge Solla (PT): 878 votos e Daniel Almeida(PC do B): 231 votos – Também venceu para Senador com Otto Alencar (PSB) frente 2.750, Governador com Rui Costa(PT) frente 2.427 e Presidente com Dilma frente 4.286.

Guto mostrou que além de saber governar é preciso saber escolher a dedo a quem apoiar, pois uma decisão errada pode colocar todo um trabalho a perder, deixando o município a mercê de benefícios que atrasará o desenvolvimento, haja vista que quem traz obras para o município são os deputados, quem garante a parceria é o Senador e quem protege o município é o Governador. Guto apóia ainda a Presidenta Dilma(PT) que tenta a reeleição no segundo turno, com fortes possibilidades de vitória, o que garantirá o alinhamento do Governo de Condeúba com no âmbito estadual e federal.

Vitorioso por todos os lados, o Prefeito Guto(PT) agradeceu a todos que construíram com muitas mãos este resultado, deixando bem claro que agora todos os esforços serão envidados para a reeleição da Presidenta Dilma(PT).

Como bem disse o Secretário de Administração Fábio Patente: “Nada mudou. O povo de Condeúba continua apoiando o grupo liderado pelo Prefeito Guto”.

Em contra partida ao belíssimo resultado obtido nas urnas, o Prefeito Guto(PT) disse se sentir mais confiante para continuar o trabalho começado em 2013, pois nada é mais importante para um governo do que a aprovação na avaliação feita pelo seu povo. As urnas traduziu em votos o recado do povo: Condeúba continua no caminho certo.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

8 Comentários

  • Ramon Sousa disse:

    Chama quem mesmo??? Boooa, minha Bahia!!!

  • Neto disse:

    A oposição de condeúba é fraca, tão fraca q chamou paulo souto tanto e ele, pela idade já avançada não escutou e não veio. “Num tá bom eu quero outro, chama Paulo souto” – Venha paulo, me arreceba. O Pt vai governador a Bahia por mkl anos

  • jayme disse:

    Chupa Odílio, chupa oposição aki é gutão e não tem pra ninguém. Morram de inveja otários.

  • Laurita Barros disse:

    Tenho orgulho de votar no 13 sou eleitora de Guto com muito orgulho e com Guto vou até o dia que eu morrer Guto mora no meu coração te amo tanto te amo conta comigo meu amigo meu companheiro meu filho te considero demais um abraço dessa velha amiga que te ama no fundo do meu coração conta comigo Deus te abençoe que nossa senhora Aparecida te guarde te ilumine e te proteja de todo o mal olhado da oposição ….e nós não mexe com ninguém… 🙂

  • Jayme disse:

    Galera eu gostaria q alguem me respondesse uma pergunta: Donde estas los muchachos Herzem e Odílio????? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Fabinho disse:

    Foi a confirmação do prestígio do Prefeito Guto – PT, junto ao povo condeubense. A vantagem de votos continua a mesma, ou seja, mais de 2 mil votos.

  • sandro disse:

    Gostei do título – Guto esbagaça a oposição, mas achei redundância a final esbagaçamos em 2012, não foi agora, assim o título deveria ser: Guto mais uma vez esbagaça a já esbagaçada oposição, que de tão desnorteada apoia um sujeito (herzem) q nem candidato pode ser por débitos com a justiça, ou seja farinha do msm saco. Dizem que tem um cabra arretado da bexiga ai que fala e acontece e coisa e tal. Um tal de Silvan bam bam bam da feirinha. Vamos ver se ele é arretado msm e tem coragem de encarar o prefeitão Guto frente a frente daki dois anos. Se o fizer ai sim acredito q tem coragem de mamar em onça. Só falta quebrar esse pq Toinho e Odílio sinceramente gente, é a msm coisa de bater em bêbado, não tem mais graça nenhuma, chega de humilhação. Pode juntar a cambada toda de ex e seus seguidores que aki é um só, mas o sistema é bruto. Gutão no comando e a oposição infarta.

  • cassinha disse:

    Agradeço de coração, aos eleitores que ajudaram eleger Rui Costa,Otto,e aos deputados;wALDENOR e ZÉ RAIMUNDO.Parabéns ao prefeito Guto,pela liderança,homem de carater ímpar…hum,esse não tá bom,quero outro,chama Paulo Souto,venha Paulo Souto,aki e 13333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333333.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.