Acidente automobilístico em Condeúba – Inacreditável

Por: Décio Pereira

acidente estrada condeuba piripa 20-10-14 (1)

Fotos: Ddez

Por volta das 24h deste domingo (19/10), na estrada que liga Condeúba a Piripá, na primeira curva de onde se avista a cidade, o jovem condeubense Wanderson Chaves, conhecido como Neidinha, perdeu o controle do seu veículo Corsa Sedan e conseguiu sair vivo e sem machucados mais graves de um acidente inacreditável.

As fotos relatam muito bem o que aconteceu, ele perdeu o controle do carro que dirigia, possivelmente por conta da mortal mistura de bebida alcoólica com velocidade e esquiou por uma muralha de cimento, quebrou alguns mourões de uma cerca de arame, entrou por mais de 100 metros numa fazenda, dando algumas capotadas, arrebentando a vegetação, pulando alguns buracos até parar com um pneu no ar. O inacreditável é que ele saiu ileso, é possível ver na foto que a parte do veículo onde fica o motorista ficou intocável, num verdadeiro milagre.

acidente estrada condeuba piripa 20-10-14 (3)

Até o fechamento desta matéria o veículo ainda não tinha sido retirado do local, ficando exposto à possibilidade de roubo das peças do veículo, haja vista ter um pneu solto dentro do carro e o carro estar a poucos metros da estrada.

Este é daqueles acidentes que entra para o rol do INACREDITÁVEL FUTEBOL CLUBE, Neidinha poderia até vestir a camiseta da TV Globo e ouvir Léo Batista dizer; INACREDITÁVEL.

acidente estrada condeuba piripa 20-10-14 (2)

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.