Guajeru: Resultado das eleições demonstra fortalecimento da atual gestão no município

prefeito de guajeru em discurso 01

Com expressiva votação, candidatos apoiados por Gil Rocha (PT) lideraram as urnas no município. Resultado ratifica o fortalecimento do grupo político liderado pelo atual prefeito.

Após dois anos à frente do executivo municipal em Guajeru, o prefeito Gil Rocha (PT) teve seu primeiro “termômetro” sobre as ações que vêm sendo realizadas pelo seu mandato desde que assumiu a prefeitura, em janeiro de 2013, quando derrotou o então prefeito com pouco mais de 57,2% dos votos.

prefeito de guajeru em discurso 02

Em ato público realizado em Guajeru logo depois das eleições o prefeito Gil Rocha agradeceu os eleitores guajeruenses pelo resultado das urnas. Foto: Aloísio Costa

Com a implantação de um novo modelo de gestão e uma nova forma de administrar a “coisa pública”, defendendo o lema: “Um novo governo, um novo tempo”, o atual gestor tem dado uma cara nova ao município, tão carente de recursos, obras e de serviços.

Com as ações desenvolvidas nos últimos 22 meses, em várias áreas da administração pública municipal, como: educação, saúde, desenvolvimento social e infraestrutura, o Governo de Guajeru tem se mostrado ativo quanto à melhoria da qualidade de vida do seu povo e no desenvolvimento do município.

A confirmação de que as ações desenvolvidas estão sendo conduzidas de forma magistral pelo atual mandato, veio com o resultado do primeiro turno das ultimas eleições deste ano. Com uma votação histórica para o município o prefeito Gil Rocha conseguiu confirmar seu prestígio e ter, acima de tudo, o reconhecimento do povo guajeruense.

governador eleito rui costa discursando

Em visita a Guajeru, em fevereiro deste ano, quando ainda exercia a função de Chefe da Casa Civil no Governo da Bahia, Rui Costa destacou o trabalho que vem sendo realizado pelo prefeito Gil Rocha. Foto: Aloísio Costa

Em Guajeru, os candidatos apoiados pelo prefeito Gil Rocha tiveram a maioria dos votos válidos. A presidente Dilma Rousseff, candidata à reeleição pelo PT, teve a votação de 84,58% dos eleitores, um dos maiores percentuais no Estado. Já o candidato ao governo da Bahia, Rui Costa (PT), angariou 69,24% do eleitorado local. Otto Alencar, candidato ao senado pelo PST (Partido Social Trabalhista), esteve à frente da votação entre os concorrentes ao cargo e somou 65,90% dos votos. Os candidatos a deputado federal e estadual apoiados pelo prefeito Gil Rocha e também pela maioria dos vereadores da base aliada, como também por lideranças políticas locais, tiveram uma votação expressiva, sendo os mais bem votados no município. Waldenor Pereira (PT), candidato à reeleição para a Câmara Federal obteve 48,07% dos votos e Zé Raimundo, que disputou a reeleição para a Assembleia Legislativa da Bahia, obteve 39,87%.

prefeito de guajeru e senhora

Resultado das eleições confirmam o reconhecimento da população guajeruense ao trabalho realizado pela atual gestão. Foto: Aloísio Costa

Em nota o prefeito Gil Rocha agradeceu a todos os eleitores guajeruense pelo resultado obtido nas urnas o descrevendo como “a gratidão” pelo trabalho sério, honesto e responsável que vem sendo realizado no município. “Cada um foi à urna e garantiu uma votação histórica a nossos candidatos (…). Estamos casa vez mais unidos, mais fortes. O nosso trabalho continua a todo vapor, dando mais dignidade ao povo do nosso município”, destacou.

Fonte: Informe Cidade

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.