Condeúba: Hospital Municipal recebe mutirão para cirurgias de doenças nos olhos

mutirao-cirurgias-olhos-condeuba-01

Fotos: Divulgação

O Hospital Municipal José Cardoso dos Apóstolos em Condeúba contou na última sexta-feira, 31/10, com um mutirão de exames e cirurgias, atendendo pacientes que aguardavam pelo tratamento, havia algum tempo.  O mutirão de exames, antecedido por uma triagem, atendeu 24 pessoas em consultas ambulatórias, sendo selecionadas 13 pacientes, os quais passarão por cirurgias de olhos dos tipos pterígio, ptose, estrabismo, entre outras.

mutirao-cirurgias-olhos-condeuba-02

O mutirão, de grande valia para a população condeubense, teve início nesse ano de 2014 com a denominação inicial de “Voluntários de Condeúba”, e é formada pelo médico, Dr. Celso Sakuma, Cirurgião ocular, o instrumentador, Edinaldo Amorim, circulante Rafael Amaral, responsável pela administração, Vagno Amorim e os voluntários Roberto Duarte, Dirceu Luiz e Jean Carlos compõem a equipe responsável pelas 13 cirurgias de olhos, transformando as vidas desses pacientes atendidos.

mutirao-cirurgias-olhos-condeuba-03

Jean Carlo, Roberto Duarte, Vagno Amorim, Edinaldo Amorim, Dr. Celso Sakuma e Rafael Amaral.

O Hospital José Cardoso dos Apóstolos e funcionários representados pela coordenadora, Rafaela Ribeiro, deu o apoio para o acontecimento desse mutirão. Os organizadores agradecem a todos pela colaboração e em breve estarão abrindo novos agendamentos.

AVISO: O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade do autor da mensagem.

Deixe um comentário

Adicione seu comentário abaixo . Você também pode assinar estes comentários via RSS.

Seu email não será divulgado. Os campos que estão * são obrigatórios.